Música
(Foto: Divulgação)
No dia 15 de maio, o artista Daniel Araújo canta “Coração de Pedra”, seu mais novo single que será lançado em live, às 20h, no Youtube. A música de autoria do cantor é embalada pelo ritmo forró e por muito romantismo, que promete envolver o público.
A música aborda o enredo de uma relação sem reciprocidade e por isso ganhou o nome de “Coração de pedra”, afirma Daniel. “A música retrata a história de um casal onde o companheiro resolve partir para longe, decidido não se reconciliar com sua companheira, pois estava cansado de insistir em um relacionamento seco e vazio, onde só existe amor por parte do homem”, explica.
Na live, além de apresentar seu novo single, Daniel Araújo também cantará vários sucessos de artistas consagrados do cenário musical como: Xand Avião, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Bruno e Marrone, que são suas principais influências na música.
“Vamos fazer uma live para apaixonar o coração de cada um de vocês, que são o estopim da nossa voz. E é com muita satisfação e alegria que preparamos um repertório bem eclético, onde o carisma tomará conta da sua telinha, então fiquem ligadinhos com a gente”, garante o artista.
Histórico
Natural do Município de Capitão Poço, Daniel Araújo, iniciou na carreira musical muito cedo, por influência da mãe, Maria Francilene de Araújo, e de amigos como Marquinho Paquera, Madson Felintro, Antonio Marcos, entre outros.
Apesar de iniciar a carreira cantando sertanejo, a paixão do artista sempre foi o forró de vaquejada. Essa vertente musical, tem proporcionado visibilidade ao cantor e seu talento está cada vez mais sendo reconhecido na região nordeste do Brasil.
Serviço
Live de estreia
Data: 15/05
Horário: 20h
Transmissão: Canal do Youtube
Tags
Eventos Agenda Música
Relacionadas
-
MúsicaCantor paraense Rodrigo Rasec é atração em show no Maranhão
-
MúsicaForró na pressão faz show marcante na cidade de Santa Isabel do Pará
-
VIAGENS & NEGÓCIOSEstação das Docas recebe 10ª edição da Feira Internacional de Turismo da Amazônia
-
EVENTOSEstação recebe 2ª edição da Feira de Negócios do Cooperativismo, de 26 a 28 de abril
-
MúsicaPipira do trombone comemora três décadas de estrada
-
Música RegionalCássio Lobato celebra mais de três décadas na música paraense
-
Convenção NerdEvento CONECTA mostra toda diversidade do mundo geek