Temos vagas!

A Norsk Hydro está com três vagas de emprego abertas para atuação na sede da empresa em Belém e na planta de extrusão, em Itu, no interior de São Paulo. O profissional que se candidatar para a vaga de analista de sustentabilidade junior irá atuar em Belém. Já as oportunidades para analista de custos sênior e para diretoria administrativa financeira são para candidatos que tenham disponibilidade para trabalhar em Itu. Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente pelo site da Hydro (https://www.hydro.com). A descrição completa das vagas e a formação necessária também estão disponíveis no site. Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência e reabilitadas pelo INSS.
Para a vaga de analista de sustentabilidade júnior, com atuação em Belém, no Pará, é necessário um nível de experiência de assistente. O profissional irá realizar relatórios locais, pesquisa de sustentabilidade, monitoramento de tendências, auxiliar na coordenação de planejamento de negócios e gerenciamento de riscos, além de apoiar na gestão de projetos de sustentabilidade e na construção de sistema de gestão de indicadores e acompanhamento de índices de mercado. As inscrições para as vagas estão abertas até 9 de outubro.
Vagas para Itu:
Em Itu, a Hydro Extrusão está com duas vagas de emprego abertas. Para a oportunidade de analista de custo sênior, é necessária formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Gestão ou Produção e inglês intermediário. O profissional deverá comprovar experiência em planejamento financeiro, budget, forecast, real x orçado, contas de estoques e habilidades com domínio do Pacote Office, especialmente, excel avançado. A vaga estará disponível no site da Hydro até 7 de outubro.
O profissional que se candidatar à vaga da diretoria administrativa financeira precisará comprovar ensino superior completo com pós graduação ou MBA nas áreas de finanças, economia, contabilidade ou administração de empresas. Com inglês avançado ou fluente, o candidato à vaga precisa ter experiência na direção de indústrias de transformação e gestão de grandes equipes, negociação com clientes, fornecedores e bancos. O profissional ficará responsável pela captação de recursos, planejamento dos gastos e vendas, controle do estoque, além de garantir o atendimento da legislação civil e apoiar os processos do negócio. As inscrições para a vaga estão disponíveis até 6 de outubro.
A descrição completa das vagas está disponível no site da Hydro (https://www.hydro.com).
Comentários
Recomendado!
Recommending means this is a discussion worth sharing. It gets shared to your followers' Disqus feeds, and gives the creator kudos!
Alerta
Você já deu sua opnião nesse comentario
Alerta
Você deseja deletar esse comentário?
Compartilhar
Link
Este é seu link para você Copiar e Compartilhar.