Literatura

Escritora paraense Rossilene Guzzo apresenta o livro Crônicas Cotidianas

Situações vivenciadas no dia a dia são temas apresentados no mais novo livro Crônicas Cotidianas, da escritora paraense Rossilene Guzzo. Os temas da obra foram descritos a partir de questões abordadas num programa de rádio, em Belém. O pré-lançamento do livro ocorreu em agosto, em formato on-line.

O livro reflete sobre sentimentos, atitudes, atos, valores, superação, fé e espiritualidade. A autora considera que esses temas, independentemente da crença que possuímos, fazem parte da intimidade do nosso ser humano. “Muitas vezes nem percebemos o quanto esses temas perpassam no nosso cotidiano, que os vivenciamos vários deles no nosso dia a dia, porque estão fundidos no coração de todos nós como alimento da nossa espiritualidade”, diz Guzzo em seu livro.

Crônicas Cotidiana é o primeiro de uma série da escritora, cronista e professora Rossilene Araújo Guzzo, que se espelhou no dia a dia do ser humano para escrever um livro que alimenta a espiritualidade e a fé que fortalece o coração de cada pessoa nesse mundo.

A autora espera que esta obra possa levar a todos (as) esses diversos temas de maneira leve e proveitosa, conduzindo-os a refletir e entendê-los melhor em suas vidas.

Pré-lançamento – Escrito durante a quarentena em 2020, o livro, com 18 capítulos, teve seu pré-lançamento no último dia 12 de agosto, por meio de live nas redes sociais, com 50% das vendas on-line doados para a Instituição Pia Nossa Senhora das Graças.


Tags

Eventos Lançamento Literatura