Lançamento

Cantora e compositora natural do Pará, Duda Backman lança single “Nada pode nos separar”, nesta terça-feira, 22, em mais um sucesso da sua carreira solo dentro do estilo tecnomelody, com uma canção que fala de amor, romance, declarações de um casal que possui um laço forte e que nada pode separá-los.
“O público pode esperar uma música de qualidade, com uma mistura do melhor que tá rolando no momento no universo do tecnomelody, que é a cara da nossa cultura”, comenta a artista sobre seu novo trabalho.
Duda Backman é uma cantora paraense, nascida e criada em Castanhal no Par, e iniciou sua vida musical aos 10 anos de idade cantando na igreja evangélica. Aos 16 anos participou do seu primeiro concurso de música e ganhou com sua banda em primeiro lugar, o que lhe fez sentir que era exatamente isto que ela gostaria de seguir na sua vida profissional.
“Cantar pra mim sempre foi um grande prazer, mas até então era um hobby, ai de repente me vi vencendo com a minha banda um concurso até muito disputado, e senti uma emoção e uma energia surreal, era isso que eu queria sentir pro resto da minha vida”, recorda a cantora sobre o momento em que se encontrou na música.
Atualmente Duda Backman vem se destacando no cenário musical paraense através do estilo que todo o Pará ama, a música tecnomelody, com incontáveis músicas gravadas e viajando por todos os municípios paraenses e até mesmo fora do Estado, levando a cultura e a sonoridade paraense a todos os cantos do país.
“A cada novo convite que recebo, encaro um novo desafio de entregar o melhor de mim, o melhor da minha música e de tudo que aprendi com grandes músicos do Pará, a nossa cultura é muito linda e o mundo precisa ver isso”, afirma Duda.
Seguindo na sua carreira solo, Duda Backman já integrou diversos grupos musicais como: Cia do Arrocha, Banda Mega Estilo, Banda Maresia, Banda Puro
Desejo e muitas outras. Como uma de suas assinaturas, a cantora tem um repertório dançante que passa por vários ritmos como o brega, a pisadinha e a música pop. "Eu quero agradecer a meu Deus e a todas as pessoas que me dão oportunidade de mostrar meu trabalho, não é nada fácil, mas vamos sempre fazer o nosso melhor, gratidão”, conclui a artista.
Serviço 2: E no domingo em igarapé açu no Eco parque São Joaquim a partir das 13 horas
Serviço 3: Dia 5 de março na igreja do Senáculo Ianetama em um bingo beneficente 20h