Palmas 33 anos





Foto: Fotógrafo Edu Fortes
É fato, o pôr do sol na Capital tocantinense encanta com sua riqueza de tons e cores vibrantes, e não é difícil encontrar alguém que seja apaixonado por esse cartão postal da cidade. Nesses 33 anos da Capital mais jovem do Brasil, a Prefeitura de Palmas lança uma campanha para incentivar o palmense a curtir o entardecer, fazer registros fotográficos e compartilhar nas redes sociais.
Quem quiser participar da campanha, deve postar suas fotos de pôr do sol até o dia 31 de maio, com as hastags #pordosolpmw, #Palmas33Anos, #curtaecompartilhepmw e marcando a gestão municipal - Facebook (@cidade.palmas), Instagram (@cidadepalmas), Twitter (@cidadepalmas). As fotos poderão ser divulgadas na nova plataforma de comunicação que será lançada pela Secretaria Municipal de Comunicação de Palmas (Secom). Além disso, é preciso enviar a foto, que deve ter uma resolução mínima de 1920 por 1080 pixels, para o e-mail secompalmas@gmail.com, com o assunto ‘Pôr do Sol - Palmas 33 anos’.
Também é preciso autorização de uso da imagem. O texto deve ser feito no próprio corpo do e-mail, destacando o nome do autor e complementando que autoriza a Prefeitura de Palmas a utilizar a fotografia que enviou em anexo, nos meios oficiais de comunicação do Município.
A fotografia mais curtida e comentada no Facebook, Instagram e Twitter, e que tenha cumprido os requisitos - hashtag, marcação e envio por e-mail – será publicada nos perfis da Prefeitura de Palmas.
Comentários
Recomendado!
Recommending means this is a discussion worth sharing. It gets shared to your followers' Disqus feeds, and gives the creator kudos!
Alerta
Você já deu sua opnião nesse comentario
Alerta
Você deseja deletar esse comentário?
Compartilhar
Link
Este é seu link para você Copiar e Compartilhar.