Futebol
O perfil do presidente é empresarial, Ricardo Gluck Paul, tem 44 anos, foi escolhido na tarde de quarta-feira (27), para ser o novo presidente da Federação Paraense de Futebol. Com exatos 117 votos, contra 68 do seu oponente Paulo Romano. Compondo sua diretoria Ricardo terá dois vices presidentes, Ricardo Oliveira, ex-presidente da liga de Altamira e Reginaldo Souza, ex-presidente do Ananindeua.
Ricardo Gluck Paul em entrevista para o podcast da Redepará afirmou que como objetivo fortalecer o esporte na região e dar mais transparência nas ações da federação paraense com vários que tragam mais visibilidade para o futebol paraense.
O novo presidente da Federação paraense é empresário com história no ramo da educação e com uma trajetória dedicada a um dos grandes clubes do estado, Ricardo afirma que a experiência como ex-presidente do Paysandu o ajudará a ganhar apoio dos dirigentes de clubes e das ligas esportivas que estão espalhadas por todo estado do Pará , que antes não se sentiam representados pela Federação.
Além disso, ele propõe mudanças ousadas, de uma gestão aberta e democrática ouvindo e recebendo novos projetos que desenvolvam o esporte paraense.