Meio Ambiente
(Foto: )
Será neste sábado, 02, uma ação solidária em parceria entre a Fundação Municipal de Meio Ambiente (FMA), e a Liber Motos Yamaha, que pretende arrecadar alimentos para doação a entidades de assistência de Palmas, Paraíso e Porto Nacional.
Na ocasião serão plantadas mudas de árvores nativas da flora local e em seguida será realizado um passeio motociclístico. A ação deste sábado comemora o aniversário global da Yamaha.
O plantio de mudas será no canteiro central da Avenida Teotônio Segurado, entre os cruzamentos das avenidas NS LO-13 e LO-15 (Cruzamentos do Fórum de Palmas e da Palmas Brasil).
MudaClima
Este plantio é mais uma etapa do Programa ‘MudaClima’, que tem como meta preservar e ampliar as áreas arborizadas da Capital e executa o plantio de árvores de espécies nativas em uma mesma região, incluindo avenidas, áreas públicas e arredores de equipamentos públicos, como praças, escolas, postos de saúde, dentre outros. As mudas são cultivadas no viveiro Municipal, mantido pela FMA.
Texto: Georgethe Pinheiro/Secom Palmas
Edição: Secom Palmas
Tags
Meio Ambiente
Relacionadas
-
DesenvolvimentoZenaldo Coutinho adere ao Programa Municípios Sustentáveis
-
Meio ambienteReinauguração do Parque Estadual do Utinga é presente a Belém e aos paraenses
-
FortalecimentoPalmas sediará evento internacional sobre construções sustentáveis
-
AmbientalFMA leva informações sobre programa de reciclagem durante o Palmas Férias 2022
-
Meio AmbienteFMA investe em captação de parcerias para reforçar programas
-
Insetos GigantesExposição inédita de insetos gigantes hiper-realistas surpreende crianças e adultos em Belém
-
SustentabilidadeViradinha Sustentável celebra o mês da consciência ambiental com programação para todas as idades