Imunização

+Saúde nas Férias promove atendimento do Busão na Feira do Bosque no domingo

Para se vacinar, a população deve apresentar documentos pessoais (RG e CPF), cartão de vacina e cartão do Sistema Único de Saúde

Dentro da programação do +Saúde nas Férias, Busão retorna neste domingo, 10, das 16 às 20 horas, à Feira do Bosque (Foto: RedePara.Web.ViewModels.Sgn.Foto?.credito)

A programação do +Saúde nas Férias começa com o Busão levando a vacinação contra a Covid-19 e a Influenza (gripe) para a Feira do Bosque neste domingo, 10, das 16 às 20 horas. Para se vacinar, basta comparecer em uma das 34 Unidades de Saúde da Família (USF) da Capital portando documentos pessoais (RG e CPF), cartão de vacina e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Quem não puder comparecer, poderá se vacinar em uma das 34 Unidades de Saúde da Família (USF) da Capital. Veja aqui a programação.

Na sexta-feira, 15, o Busão do +Saúde nas Férias se desloca e vai para a Praia da Graciosa, onde atenderá a população das 16 às 20 horas. Além da vacinação, vão acontecer outras atividades de educação em saúde, com distribuição de material educativo e atividade física. 

 

Texto: Saúde Palmas 

Edição: Secom Palmas
 
 


Tags

SEMUS busao, mais, saude, semus Saúde nas Férias