Vestibular
Com o objetivo de oferecer uma oportunidade para estudar em uma das maiores instituições de ensino superior do país, as unidades da Estácio no Pará promovem um vestibular social. As inscrições já estão abertas para o processo seletivo que ofertará uma bolsa de estudo integral para estudar em um dos diversos cursos de graduação disponíveis em uma das três unidades, que funcionam em Belém e Ananindeua.
As inscrições podem ser efetuadas gratuitamente, até às 12h, do próximo sábado (10) pelo link oficial (bit.ly/Vestibular_Social_Estacio) ou Whatsapp (91) 98625-7328. As avaliações serão realizadas presencialmente nesta sexta (09), das 10h às 19h, e sábado (10), 10h às 16h, nos campi Doca, Nazaré e Ananindeua.
Um dos requisitos para se inscrever no vestibular é não estar matriculado em um dos cursos da Estácio. A concessão do desconto de 100% sobre o valor das mensalidades durante todo o curso de graduação será destinada ao candidato que obtiver o melhor aproveitamento na avaliação em uma das graduações disponíveis nos formatos de ensino presencial e semipresencial.
Os demais candidatos aprovados neste vestibular também receberão descontos exclusivos para iniciarem seus estudos. Os benefícios são válidos para ingressantes no segundo semestre letivo de 2022. Mais informações sobre os formatos de ensino, condições e os cursos disponíveis nesta campanha estão disponíveis no site www.estacio.br.
Durante o curso, o aluno da Estácio contará com material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.
No Pará, a Estácio possui um amplo portfólio de cursos e com diferentes formatos de ensino, como presencial; semipresencial; flex; e ensino digital. Dentre os cursos ofertados estão Direito, Odontologia, Psicologia, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, entre outros.
Sobre a Estácio
A Estácio é uma das maiores marcas do ensino superior brasileiro e, há mais de 50 anos, enriquece a sua história ao possibilitar o acesso democratizado ao ensino de qualidade e promover a transformação individual e social de seus alunos. Pioneira e um dos maiores players no digital, a instituição desenvolveu um modelo moderno que promove um melhor aproveitamento para os estudantes em aulas dinâmicas em uma plataforma de ensino 100% Digital, com conteúdos que podem ser acessados de qualquer dispositivo, on e offline, garantindo maior mobilidade, com acesso ilimitado.
Presente no Pará e, em 24 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o ensino digital, contando com mais de 700 mil alunos matriculados, a Estácio oferece cursos de graduação em diferentes formatos de ensino, pós-graduação e cursos de extensão. Aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado, e seus currículos são alinhados às necessidades do mercado de trabalho. A busca constante pela qualidade acadêmica e os investimentos na área de ensino geraram ótimos resultados nos últimos anos – suas instituições e cursos são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade.
Além de seu natural poder de transformação, pela entrega à sociedade de milhares de profissionais formados todos os anos, a Estácio tem uma atuação distintiva de diálogo, suporte e promoção das comunidades em que se insere. Com amplo envolvimento dos alunos e docentes, ações como atendimentos gratuitos, palestras e seminários, mutirões e ações de mobilização, a Estácio beneficia milhares de pessoas. A Instituição possui também um dos mais sólidos e atuantes Programas de Responsabilidade Social do País, e apoia diversos projetos por ano nas áreas de educação, cultura, esporte e cidadania.
Tags
Educação Estácio Vestibular Social
Relacionadas
-
INOVAÇÃO
Estácio Ao Vivo chega como uma revolução no ensino à distância
-
NUTRIÇÃO
O bom funcionamento da memória depende do que você come
-
Preparação Enem
Atividade física é uma ferramenta fundamental para aqueles que vão fazer o Enem 2022
-
Enem 2022
Especialista alerta para importância do descanso como preparação para prova
-
EDUCAÇÃO BÁSICA
Educação Básica brasileira conta com aulas de computação a partir de 2023