E+ Geladeira Nova
(Foto: Divulgação)
A partir de terça-feira, 29, até 1° de dezembro, a Equatorial Pará realizará cadastros para troca de geladeiras no município de Ulianópolis, Nordeste do estado. A ação ocorrerá por meio do projeto E+ Geladeira Nova e vai sortear 120 unidades para clientes categorizados como residenciais e que estejam com as contas de energia em dia. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social, no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.
Para concorrer aos sorteios, basta ter uma geladeira em mau estado de conservação, mas funcionando, ser o titular da fatura de energia, levar o RG e a última fatura da conta de luz paga. O cliente fica responsável por levar a geladeira velha até o local da troca. O anúncio dos nomes dos contemplados será no dia 1º e a entrega dos eletrodomésticos no dia 02, na Praça Almir Gabriel.
O coordenador do Programa E + Comunidade, João Paulo Brito, ressalta a importância desse tipo de ação e reforça que a troca dos aparelhos é um benefício que, além de economizar energia, o consumidor adquire um aparelho novo. “Muitas famílias ainda têm geladeiras antigas e que consomem muita energia, afinal geladeira fica ligada 24h por dia, então trocar as geladeiras é algo significativo”, disse.
As geladeiras disponibilizadas nas ações possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL, o que significa que elas podem ser até 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador antigo, em mau estado de conservação e com as borrachas de vedação deterioradas.
Mutirão de ações
A população de Ulianópolis contará com outros serviços além dos cadastros para a troca de geladeira. A distribuidora realizará o cadastro na Tarifa Social, que concede descontos de até 65% na conta de energia, e negociações de débitos de acordo com a situação e perfil de cada cliente. Os consumidores ainda poderão trocar cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, que podem ser até 80% mais econômicos.
Serviço:
E+ Geladeira Nova em Ulianópolis
Local: Secretaria de Assistência Social. Avenida 27 de setembro. Bairro: Centro
Datas e horários: 29 e 30 é das 8h30 às 12h/ 14h às 17 e dia 01/12 somente até ás 12h
Sorteio: 01/12 às 18h
Endereço: Centro de Convenções Davi Resende Soares. Av. Amazonas s/n. Bairro: Caminho das Árvores.
Tags
Equatorial Pará Ulianópolis
Relacionadas
-
Energia ElétricaBelém e Ananindeua recebem mutirão de cadastro na Tarifa Social
-
Música1ª edição do Prêmio Amazônia de Música tem 300 trabalhos inscritos
-
Círio 2022Equatorial Pará abre posto para atender permissionários e ambulantes que vão trabalhar no Círio 2022
-
“Energia Azul”Campanha orienta famílias de autistas sobre descontos na energia elétrica
-
Cliente Bom PagadorEquatorial Pará divulga ganhadores de sorteio da promoção Energia em Dia
-
ConscientizaçãoProjeto “Pipas” vai às praças levando conscientização sobre os perigos da brincadeira próximo da rede elétrica
-
ConscientizaçãoProjeto “Pipas” vai às praças levando conscientização sobre os perigos da brincadeira próximo da rede elétrica