Temos vagas!

Hydro abre novas vagas de emprego

As vagas são para atuação nas unidades Hydro no Pará, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.

A Norsk Hydro está com oito novas vagas de emprego abertas para inscrições e cadastro no banco de talentos para pessoas com deficiência. A companhia está com oportunidades para Especialista em Processo Sênior, Engenheira (o) de Manutenção Pleno, Operador de Ferramentaria III Eletroerosão e duas vagas para Legal Counsel e para Estagiária de Engenharia, respectivamente. A descrição completa das vagas e a formação necessária estão disponíveis no site da Hydro (https://www.hydro.com). Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência e reabilitadas pelo INSS.

Em Barcarena (PA), a  Albras  está com vaga disponível para Engenheira (o) de Manutenção Pleno. Os candidatos devem ter formação  superior em Elétrica ou Mecânica com experiência em manutenção industrial e  conhecimento em ferramentas de controle. O profissional será responsável por coordenar a execução das atividades de manutenção e fornecer orientação técnica à equipe, além de acompanhar o  Plano de Manutenção e verificar a sua eficácia. As inscrições para a vaga estarão disponíveis até 20 de dezembro.

A Hydro Alunorte está com inscrições abertas para Especialista em Processo Sênior. O especialista  deverá ter formação técnica em Metalurgia, Química ou áreas correlatas. Entre os requisitos para a vaga, estão experiência com caldeiras de leito fluidizado e turbo geradores. Na refinaria, o especialista irá atuar junto à engenharia no processo de operação das caldeiras de alta pressão de leito fluidizado e realizar revisão de procedimentos operacionais. As inscrições para a vaga estarão disponíveis até 23 de dezembro.

Santo André

A Hydro Extrusão, em Santo André, também está com inscrições abertas para vaga de Estágio em Engenharia. A oportunidade é exclusiva para pessoas que se identificam com o gênero feminino. A candidata deverá estar cursando a graduação em Engenharia com disponibilidade para estagiar por até 2 anos. Entre as habilidades necessárias, a candidata deverá comprovar inglês no nível intermediário e  ter bom domínio nas ferramentas do Pacote Office, principalmente Excel e Power Point. A estagiária contratada terá a oportunidade de trabalhar com a organização e elaboração dos controles da área comercial, apoio no atendimento aos clientes, estratégia de captação de novos clientes, além do suporte e análise da rentabilidade dos produtos. As inscrições para a vaga estarão disponíveis até 25 de dezembro.

Tubarão

A Hydro Extrusão, em Tubarão, também busca uma Estagiária em Engenharia. A vaga é exclusivamente para pessoas que se identificam com o gênero feminino.  As candidatas devem estar cursando  Engenharia Mecânica ou Mecatrônica com previsão de formatura entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024. A estagiária irá atuar com desenvolvimento na área de qualidade e processo, elaboração de programação de fabricação e desenvolvimento de receitas de fabricação para a produção. Entre as habilidades solicitadas, estão ter inglês avançado, Pacote Office intermediário e noções de software de Desenho CAD. As inscrições para a vaga estarão disponíveis até 25 de dezembro.

Em Tubarão, a Hydro Extrusão busca um Operador(a) Ferramentaria III. O candidato deverá ter Ensino Médio Completo e curso do SENAI em Mecânica de Usinagem e/ou Operador de Eletroerosão. É desejável ter formação em Técnica Mecânica.  O operador deverá ter experiência com ferramentaria de fabricação, eletroerosão e conhecimento em Desenho Técnico e Metrologia, além de disponibilidade de trabalhar no turno noturno. O Operador (a) Ferramentaria III será responsável pelas operações de Eletroerosão a Fio, Eletroerosão a Penetração e Centro de Usinagem, utilizando instrumentos de medição e interpretação de desenhos técnicos e programação de máquinas. As inscrições para a vaga estarão disponíveis até 25 de dezembro.

Rio de Janeiro

O escritório da Norsk Hydro Brasil no Rio de Janeiro busca um Legal Counsel para a equipe jurídica. Para se candidatar a vaga, é necessária formação em Direito e ser membro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ter mestrado em instituições internacionais ou especialização em Legislação Ambiental no exterior também é desejável. O profissional deverá ter experiência em escritórios de advocacia no Brasil e internacionais, além de inglês fluente. Ter fluência em espanhol, alemão, francês ou norueguês serão avaliados positivamente. O Legal Counsel será responsável por analisar, revisar e preparar contratos e transações com o objetivo de assegurar e proteger interesses e direitos da empresa. As inscrições para a vaga estarão disponíveis até 26 de dezembro.

A outra vaga para Legal Counsel com atuação no escritório do Rio de Janeiro é voltada para ESG, Direitos Humanos e Compliance. O profissional deverá ter  formação em Direito e ser membro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). É desejável Mestrado no exterior e/ou especialização em Direito Público, Direitos Humanos, ESG e Meio Ambiente. O profissional deverá comprovar experiência em escritório de advocacia no Brasil e no exterior. É preciso ter inglês fluente. Conhecimentos de espanhol, alemão, francês ou  norueguês serão fatores positivos. O Legal Counsel será responsável por garantir a proteção legal dos negócios da empresa, dos processos  envolvendo análise de riscos e validação das estratégias, além de participar de operações multidisciplinares contribuindo com análises e estudos sobre Direito Público, Direito Humanos, Compliance e ESG. As inscrições para a vaga estarão disponíveis até 26 de dezembro.

Banco de Talentos Hydro

Uma oportunidade exclusiva para Pessoas com Deficiência é o Banco de Talentos da Hydro. O Banco de Talentos atende as áreas administrativas, operacionais, de manutenção, de engenharia, entre outras, com atuação em todas as unidades de negócios da Hydro no Brasil. Ao cadastrar o currículo no site da Hydro, as competências e habilidades do candidato serão avaliadas e, de acordo com a demanda da empresa, o profissional será convocado. As inscrições para o Banco de Talentos estarão disponíveis no site da Hydro até 31 de dezembro.


Tags

Barcarena Hydro