NOVA CAMPANHA
Em nova campanha da Estácio, a apresentadora Ana Clara destaca a transformação de vida – para melhor – dos estudantes que ingressam na instituição de ensino. O filme, que tem o mote “entrou, brilhou”, traz a apresentadora atuando como repórter em um dos campi da Estácio para apresentar as modernas instalações da instituição.
Utilizando uma linguagem jovem que traduz a inovação, solidez e credibilidade da Estácio, a comunicação mostra os laboratórios e ofertas exclusivas da instituição.
Eduardo Guedes, diretor de Marketing da Estácio, destaca as novidades para 2023. “Nossa nova campanha para 2023 tem o objetivo de mostrar os principais atributos, diferenciais e vantagens ao estudar na Estácio. Nossos campi receberam investimentos em infraestrutura e conectividade e estão preparados para as novas demandas no mundo atual”.
A Estácio é uma instituição reconhecida pela excelência acadêmica, com um corpo docente formado por doutores, mestres e especialistas, oferece um portfólio completo de cursos em diversos formatos e tem um compromisso com a ascensão social e a empregabilidade dos alunos. Para os alunos formados, possuir um diploma reconhecido nacionalmente é um grande diferencial no mercado de trabalho.
A campanha foi lançada no último dia 16 de janeiro, no intervalo do Reality Show, transmitido pela TV Globo. “Trouxemos a Ana Clara por ela ter um perfil direto e próximo do público. Em nossa campanha, ela utiliza sua habilidade de repórter para mostrar a infraestrutura da Estácio, que é completa e atende a todas as necessidades dos alunos”, comenta Marcello Noronha, diretor executivo de Criação da Artplan RJ.
Ao todo são mais de 10 filmes para TV e digital. A campanha revela bastidores e histórias dos alunos brilhando na faculdade. Na comunicação, a Estácio traz ofertas especiais para o aluno entrar de uma vez na faculdade. Mais informações sobre as ofertas podem ser consultadas no regulamento da promoção, presentes no site e nas redes sociais da instituição.
Sobre a Estácio
A Estácio é uma das maiores marcas do ensino superior brasileiro e, há mais de 50 anos, enriquece a sua história ao possibilitar o acesso democratizado ao ensino de qualidade e promover a transformação individual e social de seus alunos. Pioneira e um dos maiores players no digital, a instituição desenvolveu um modelo moderno que promove um melhor aproveitamento para os estudantes em aulas dinâmicas em uma plataforma de ensino 100% Digital, com conteúdos que podem ser acessados de qualquer dispositivo, on e offline, garantindo maior mobilidade, com acesso ilimitado.
Presente em 25 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o ensino digital, contando com mais de 800 mil alunos matriculados, a Estácio oferece cursos de graduação em diferentes formatos de ensino, pós-graduação e cursos de extensão. A busca constante pela qualidade acadêmica e os investimentos na área de ensino geraram ótimos resultados nos últimos anos – suas instituições e cursos são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade.
Além de seu natural poder de transformação, pela entrega à sociedade de milhares de profissionais formados todos os anos, a Estácio tem uma atuação distintiva de diálogo, suporte e promoção das comunidades em que se insere. Com amplo envolvimento dos alunos e docentes, ações como atendimentos gratuitos, palestras e seminários, mutirões e ações de mobilização acabam beneficiando milhões de pessoas. A Estácio possui também um dos mais sólidos e atuantes Programas de Responsabilidade Social do País, e apoia diversos projetos por ano nas áreas de educação, cultura, esporte e cidadania.
Fique plugado - Para saber mais sobre os cursos da Estácio na Região Norte, entre em contato com pelo telefone: (91) 98625-7328.
Com informações do portal Roraima em Foco