Eleição Suplementar

A Equatorial Pará montou um plano operacional para a eleição municipal em Viseu, Nordeste do estado, no próximo domingo, dia 5. O planejamento visa oferecer qualidade e segurança no fornecimento de energia elétrica, além do restabelecimento do sistema em casos inesperados de interrupção nos locais de votação.
Quarenta e quatro colaboradores vão estar disponíveis em diversos pontos mapeados e serão acionados de acordo com a necessidade de cada ação. Além disso, haverá profissionais de plantão no Centro de Operações Integradas (COI), da distribuidora de energia, e, também, no Cartório Eleitoral de Viseu.
O executivo de Manutenção da Equatorial Pará, Alberto Amorim, explica que as ações visam garantir o perfeito funcionamento dos locais onde haverá votação. “Realizamos Inspeção e manutenção nos circuitos de baixa e média tensão que atendem cartórios eleitorais, assim como escolas e locais de grande movimentação ou considerados prioritários”, disse Amorim.
Para eventuais ocorrências no dia, diversos setores da empresa estarão de sobreaviso, como os de Comunicação, TI, telecomunicação, segurança, relacionamento com o cliente e demais áreas
A distribuidora reforça que qualquer demanda relacionada à falta de energia, o cliente poderá acionar a empresa pelos canais oficiais de atendimento que estão disponíveis 24h, por meio do 0800 091 0196, pelo site equatorialenergia.com.br, pelo aplicativo Equatorial Energia ou pela Clara no WhatsApp (91) 3217-8200.