Temos vagas!

Hydro abre cinco novas vagas de emprego

As vagas são para atuação no Pará, São Paulo e Rio de Janeiro.

A Norsk Hydro está com cinco novas vagas de emprego abertas para inscrições e cadastro no banco de talentos para pessoas com deficiência. As novas oportunidades são para Analista de Recursos Humanos Sênior, Analista da Qualidade Pleno, Especialista de Planejamento de Manutenção, Eletricista II e Analista de Política de Energia Solar. A descrição completa das vagas e a formação necessária estão disponíveis no site da Hydro (https://www.hydro.com). Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência e reabilitadas pelo INSS.

No Pará, a Hydro busca um Analista de Recursos Humanos Sênior para atuação no escritório em Belém. Os candidatos devem ter formação superior em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins. Entre os conhecimentos necessários para a vaga estão inglês e Pacote Office no nível avançado. O analista será responsável pelo suporte às áreas de Folha de Pagamento, Employee Services, People Recruitment e People Development dentro do Global Business Center LATAM, além de auxílio no desenvolvimento do orçamento do GBS RH. As inscrições estão disponíveis no site da Hydro até 14 de maio.

Outra vaga disponível é para Analista de Política de Energia Sênior. Com atuação nos escritórios da Hydro em Belém ou no Rio de Janeiro, os candidatos devem ter formação superior completa  e  experiência no mercado de eletricidade de pelo menos 5 anos. É necessário ter conhecimento  sobre regulação de energia. Os candidatos também devem ter inglês avançado e experiência com audiências e consultas públicas do setor. O analista deverá elaborar análises regulatórias e relatórios periódicos de atualização da legislação. As inscrições estão disponíveis no site da Hydro até 15 de maio.

A Hydro Alunorte, em Barcarena, está com uma vaga afirmativa para pessoas que se identificam com o gênero feminino. A refinaria busca uma Especialista de Planejamento de Manutenção, com formação de nível técnico em Mecânica, Elétrica, Instrumentação, Automação, Produção, Edificações e Mineração, ou formação de nível superior em Engenharia Mecânica e Elétrica. Para atuar na vaga é necessário ter experiência sólida em planejamento de manutenção, inglês em nível avançado ou fluente para conversação, escrita e leitura. A especialista será responsável pelo relatório do Sistema de Manutenção e rotinas de auditorias internas e externas. As inscrições estão disponíveis no site da Hydro até 10 de maio.

A Hydro Paragominas está com inscrições abertas para vaga de Eletricista II. Para concorrer a vaga é necessário ter formação técnica em Eletrônica, Automação, Instrumentação, Elétrica com diploma reconhecido pelo MEC e Certificado NR-10. O eletricista deverá ter experiência com o Sistema de Manutenção SAP e como executante de manutenção elétrica industrial e de automação. As inscrições estão disponíveis no site da Hydro até 10 de maio.

São Paulo

Na unidade da Hydro em Itu (SP), estão abertas as inscrições para vaga de Analista da Qualidade Pleno. A vaga é afirmativa para pessoas que se identificam com o gênero feminino. A candidata deverá ter formação superior em Engenharia de Gestão, Produção, Mecânica, Materiais, Elétrica e Mecatrônica; ou Tecnólogo nas áreas de Mecânica, Produção, Processos e Qualidade. Para atuar como Analista de Qualidade Pleno, a profissional deverá ter experiência em indústria metalúrgica na área de qualidade e processos e habilidade em metrologia, leitura e interpretação de desenho técnico. Também é necessário ter inglês nível intermediário para leitura, escrita e conversação e Carteira Nacional de Habilidade na categoria B. As inscrições estão disponíveis no site da Hydro até 14 de maio.

Banco de Talentos Hydro

O Banco de Talentos da Hydro para pessoas com deficiência é mais uma oportunidade para ingressar na companhia. O Banco de Talentos busca profissionais para atuação nas áreas administrativa, operacional, de manutenção, de engenharia, entre outras, em todas as unidades de negócios no Brasil. Ao cadastrar o currículo no site da Hydro, as competências e habilidades do candidato serão avaliadas e, de acordo com a demanda da empresa, o profissional será convocado. É importante lembrar que na inscrição o candidato deverá anexar um laudo médico e/ou documento que comprove a reabilitação pelo INSS. As inscrições para o Banco de Talentos estão disponíveis no site da Hydro até 31 de dezembro.


Tags

Empregos Hydro