Qualificação

Estão abertas as inscrições para o curso de auxiliar de cozinha voltado para o público LGBTQIAPN+ e PcD

Os interessados devem enviar ficha de inscrição assinada e documentos comprobatórios

A partir de hoje, 26, estão abertas as inscrições para o curso de auxiliar de cozinha, ofertado pelo Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região, pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), Pela Universidade da Amazôa (Unama) e pela Fundação Instituto para o Desenvolvimento da Amazônia (Fidesa). 

A ação integra o projeto Empregabilidade e Diversidade do TRT-8 que é parte do acordo de cooperação técnica assinado entre TRT-8, Unama e Fidesa.

As inscrições são gratuitas e voltadas para o público LGBTQIAPN+ e pessoas com deficiência em condição de vulnerabilidade social. São ofertadas 20 vagas para o curso de auxiliar de cozinha.

As aulas serão realizadas na Universidade da Amazônia, localizada na avenida Alcindo Cacela, no bairro do Umarizal, no período da tarde.

Como fazer a inscrição – As vagas serão destinadas para pessoas com idade superior a 18 anos e que atendam aos requisitos do edital. Segundo a técnica judiciário da Seção Socioambiental do TRT-8, Eveline Rose Monteiro, “as inscrições serão feitas através do formulário. Ele deve ser preenchido, assinado e salvo no formato PDF para posterior envio junto com os documentos, que constam no edital, para o e-mail: empregabilidade.diversidade@trt8.jus.br”, explica. O formulário encontra-se no edital, confira aqui.

As aulas do curso de auxiliar de cozinha estão previstas para iniciar no dia 05 de setembro de 2023, no horário das 14h às 18h.

As inscrições seguem abertas até o dia 01 de agosto de 2023.

Serviço: Inscrições abertas para o curso de auxiliar de cozinha
Quando: 26 de julho a 01 de agosto
Informações completa: EditaL aqui.
Como fazer: O candidato deve preencher o formulário de inscrição, assinar, anexar no formato PDF todos os documentos solicitados pelo edital e enviar para o e-mail: empregabilidade.diversidade@trt8.jus.br
Realização: TRT-8, MPT, Unama e Fidesa


Tags

justiça Justiça do Trabalho Qualificação TRT8

Anexos