Qualificação
A partir de hoje, 26, estão abertas as inscrições para o curso de auxiliar de cozinha, ofertado pelo Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região, pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), Pela Universidade da Amazôa (Unama) e pela Fundação Instituto para o Desenvolvimento da Amazônia (Fidesa).
A ação integra o projeto Empregabilidade e Diversidade do TRT-8 que é parte do acordo de cooperação técnica assinado entre TRT-8, Unama e Fidesa.
As inscrições são gratuitas e voltadas para o público LGBTQIAPN+ e pessoas com deficiência em condição de vulnerabilidade social. São ofertadas 20 vagas para o curso de auxiliar de cozinha.
As aulas serão realizadas na Universidade da Amazônia, localizada na avenida Alcindo Cacela, no bairro do Umarizal, no período da tarde.
Como fazer a inscrição – As vagas serão destinadas para pessoas com idade superior a 18 anos e que atendam aos requisitos do edital. Segundo a técnica judiciário da Seção Socioambiental do TRT-8, Eveline Rose Monteiro, “as inscrições serão feitas através do formulário. Ele deve ser preenchido, assinado e salvo no formato PDF para posterior envio junto com os documentos, que constam no edital, para o e-mail: empregabilidade.diversidade@trt8.jus.br”, explica. O formulário encontra-se no edital, confira aqui.
As aulas do curso de auxiliar de cozinha estão previstas para iniciar no dia 05 de setembro de 2023, no horário das 14h às 18h.
As inscrições seguem abertas até o dia 01 de agosto de 2023.
Serviço: Inscrições abertas para o curso de auxiliar de cozinha
Quando: 26 de julho a 01 de agosto
Informações completa: EditaL aqui.
Como fazer: O candidato deve preencher o formulário de inscrição, assinar, anexar no formato PDF todos os documentos solicitados pelo edital e enviar para o e-mail: empregabilidade.diversidade@trt8.jus.br
Realização: TRT-8, MPT, Unama e Fidesa
Tags
justiça Justiça do Trabalho Qualificação TRT8
Anexos
Relacionadas
-
Ação Social
TRT-8 inicia a entrega de Kits Escolares do Projeto Judiciário Fraterno
-
Cupari
Ibama terá que assumir licenciamento ambiental de hidrelétricas no oeste do Pará
-
Tecnologia
Susipe inicia testes para vídeo-audiências no Complexo de Santa Izabel
-
Regional do Tapajós
AGE conclui que Hospital ainda precisa de adequações
-
Finanças Publicas
Programa de regularização fiscal é apresentado a governadores da Amazônia
-
Cidadania
Defensoria Pública do Estado promove 1º Mutirão Metropolitano
A Defensoria Pública do Estado realizará neste sábado, 25, das 8h às 14h, o primeiro Mutirão Metropolitano da instituição, que fará atendimentos simultâneos em todas as unidades dos municípios da Re... -
Justiça
Quase 300 detentos são ouvidos em mutirão carcerário
-
Justiça
Defensoria esclarece dúvidas sobre pensão alimentícia em Marabá
O Núcleo Regional Carajás da Defensoria Pública, sediado em Marabá, no sudeste paraense, promoveu na manhã desta sexta-feira (06) uma palestra sobre o tema “Pensão Alimentícia”, para 50 famílias sel... -
Justiça
Defensoria leva o programa Pai Legal para a Praça da República
O programa Pai Legal, da Defensoria Pública do Estado, foi até a Praça da República no último domingo, 1º de junho, divulgar os serviços e esclarecer dúvidas da população sobre o direito das crianças... -
justiça
Mais de 700 processos já foram avaliados em mutirão carcerário no interior do Pará