ESPORTES RADICAIS




Foto: Ascom - Prefeitura de Parauapebas
Nos dias 07, 08, 09 e 10 de setembro, a cidade de Parauapebas será palco da 5ª Edição do Pebas Jump, um evento de esportes radicais que promete sevudir a região. Organizado pela UERCAP em parceria com a Prefeitura Municipal de Parauapebas/SEMEL, o Pebas Jump está conquistando cada vez mais credibilidade entre atletas radicais de todo o país.
O Maior Evento de Esportes Radicais do Brasil
O Pebas Jump é reconhecido como um dos maiores eventos de esportes radicais do Brasil, em virtude da excelente estrutura e generosas premiações para os atletas participantes. Com 11 modalidades, os competidores terão a oportunidade de mostrar suas habilidades e coragem em categorias variadas, o que torna o evento um espetáculo imperdível para todos os amantes de esportes radicais.
As 11 modalidades que compõem o Pebas Jump são:
Skate Street
Skate Park/Bowl
BMX Park
BMX Street
BMX Dirt Jump
Bicicross
Moto Wheeling
Hóquei Patins
Patins Street
Slackline
Paintball
Basquete para Cadeirantes
Quatro Dias de Competições Eletrizantes
Durante os quatro dias de evento, atletas e espectadores poderão desfrutar de competições eletrizantes em várias modalidades. As competições serão realizadas na Praça dos Esportes Radicais, com destaque para as modalidades de BMX Street, BMX Park, Skate, Patins Street e Hóquei. Os talentosos competidores vão impressionar o público com suas manobras incríveis e truques arrojados.
Já no dia 10 de setembro, o palco das competições será o Ginásio Poliesportivo, onde os atletas enfrentarão desafios emocionantes e surpreendentes nas modalidades restantes.
Belém Búfalos no Pebas Jump

Os Belém Búfalos, já conhecidos por suas conquistas nas competições de hóquei patins em todo o Brasil, estão prontos para mostrar sua versatilidade e determinação no Pebas Jump.
Além de competirem no Pebas Jump, a equipe da capital paraense continua inspirando sua comunidade através do projeto Arena Hockey Belém, oferecendo aulas gratuitas de patinação e iniciação ao esporte a dezenas de crianças.
Não é exagero dizer que a equipe não apenas brilha no esporte, mas também que seus atletas servem como modelos a serem seguidos e mentores para crianças e adultos que desejam se envolver em atividades saudáveis.