Jovens
(Foto: )
A Fundação da Juventude de Palmas (FJP) vai realizar neste sábado, 18, a 4ª Conferência Municipal da Juventude, que discutirá estratégias de forma interativa e dinâmica para a ampliação e consolidação das ações de fortalecimento das políticas públicas para os jovens palmenses. O evento é aberto à comunidade em geral e o credenciamento dos participantes pode ser feito por meio deste link. A conferência acontecerá na Escola de Tempo Integral (ETI) Padre Josimo de Morais, localizada na ACSU-NO 40 (Quadra 301 Norte), a partir das 8 horas.
De acordo com a programação da FJP, durante o evento serão promovidas diversas atividades, com debates de temáticas que tratam de melhorias para os jovens, com divisão de grupos de trabalhos que irão propor ações de forma integrada para colaborar e incentivar à atuação do poder público, em torno dos planos e metas, que servirão de base para as ações direcionadas à população jovem.
A atividade também acontece em preparação para 4ª Conferência Estadual de Juventude Estadual, que será realizada em 24 de novembro, e tem como objetivo atualizar a agenda da juventude para o desenvolvimento estadual e nacional, reconhecendo e potencializando as múltiplas formas de expressão juvenil, além de fortalecer o combate a todas as formas de preconceitos, dentre outras abordagens.
Confira a programação
- Credenciamento dos participantes - 8 horas
- Abertura da conferência - 8 horas
- Mesa de abertura - 9 horas
- Informação sobre divisão dos grupos de trabalho - 10h30
- Pausa para almoço - 11 horas
- Construindo o Sistema Nacional da Juventude (Sinajuve) - 13 horas
- CT1s (Grupos de Trabalhos 1) - 13h20
- GTs (Grupos de Trabalhos 2) - 14h30 horas
- Plenária Final - 16 horas
- Pausa para coffee break - 17 horas
- Marcha vida negras importam - 17 horas
- Programação Cerrado Cultural - 18 horas
Texto: Redação Secom
Edição: Denis Rocha/Secom
Tags
Conferência Fundação Municipal da Juventude de Palmas Jovem
Relacionadas
-
ENSINO E PESQUISAInscrições abertas para Conferência Livre de Ciência, Tecnologia e Inovação pela vida das Mulheres
-
SUSSemus convida população para participar da 2ª Conferência Estadual de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde
-
BENEFÍCIODivulgada lista com alunos pré-selecionados para o Cartão do Estudante
-
Balanço 2023FJP alcança milhares de jovens com projetos educativos, esportivos, assistenciais e de lazer
-
Esportes
Projeto ‘Olé nas Drogas’ premia os melhores times da competição
O encerramento das partidas do campeonato de futebol de base ‘Olé nas Drogas' aconteceu na noite desta quarta-feira, 6, no Estádio Nilton Santos. Os times Academy Santos, sub-1... -
JuventudeFinais do Projeto Olé nas Drogas 2023 acontecem nesta quarta, 6, no Nilton Santos
-
JuventudeProjeto Olé nas Drogas de futebol de base começa etapa de seminais nesta sexta, 1º de dezembro