Infraestrutura

Prefeitura entrega Mercado de Peixe revitalizado

Cumprindo mais um dos projetos da gestão Renovação e Progresso, na manhã desta quinta, 21, o Prefeito Paulo Titan foi à Feira da Ceasa especialmente para realizar a entrega da revitalização do Mercado de Peixe.  

Os permissionários do Mercado de Peixe “Francisco Nascimento Costa” estavam ansiosos para realizar suas atividades no espaço para a atividade de venda de pescado totalmente revitalizado; resultado da parceria entre várias secretarias municipais: SINFRA, SEMOB E SEPLAGE. 
“Essa entrega não é ainda o final da nossa missão. Tem muito o que fazer. Obras caras que estão e continuarão sendo bancadas pela Prefeitura de Castanhal”, concluiu o prefeito.

COMPROMISSO

O vice-prefeito Ênio Monteiro, afirmou que “é gratificante, um aprendizado constante e diário trabalhar com o Paulo Titan. Um prefeito experiente, que conhece na palma da mão a cidade que governa. E não poderia ter sido diferente. Aqui neste município tudo começou com Paulo Titan e sempre será concluído por Paulo Titan”. 
Ênio Monteiro acrescentou que “...ainda temos muito a fazer. Estamos no caminho certo, trabalhando com uma equipe coesa.”  “Com isso, estamos seguindo o caminho certo. Equipe comprometida para fazer de Castanhal uma cidade cada vez melhor”, concluiu o vice-prefeito.  

 

PROVIDÊNCIAS
Manoel Furtado, secretário de Infraestrutura de Castanhal, fez questão de relembrar: “Essa obra de revitalização do Mercado de Peixe, há mais de seis anos se arrastava na gestão anterior, e consumiu boa parte dos recursos a ela destinados. Somente na gestão atual ela virou prioridade. Trocamos de empresa e montamos outro planejamento. E isso fez com que avançássemos, atendendo a determinação do prefeito Paulo Titan e seu vice Ênio Monteiro”, explicou. 

O Secretário garantiu que, dentro de dois meses, toda a revitalização do Mercado da Ceasa estará concluída e entregue à população, não só de Castanhal, mas das milhares de pessoas que residem nas cidades vizinhas que também frequentam o mercado.


Tags

INFRAESTRUTURA