Temos vagas!
Referência em média e alta complexidade para uma população de 1,4 milhão de pessoas, residentes em 29 municípios do oeste paraense, o Hospital Regional do Baixo Amazonas Dr. Waldemar Penna (HRBA), em Santarém, divulgou a abertura de seleção para os cargos de fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional.
São disponibilizadas três vagas para terapeuta ocupacional e mais quatro para fonoaudiólogos. Os interessados em participar do processo de seleção, para contratação imediata, devem enviar currículo com o título da vaga desejada para o e-mail institucional rh@hrba.institutomaissaude.org.br.
Fonoaudiólogo – Para se candidatar à vaga de fonoaudiólogo, é necessário ter ensino superior completo na área e registro no conselho da classe ativo. Experiência na função e especialização na área são pontos desejáveis.
Entre as principais funções do profissional na unidade, estão: diagnosticar distúrbios de audição e da fala e ainda, desenvolver programas preventivos e ações corretivas tratando as funções estomatognáticas e da comunicação oral e escrita; aplicar técnicas para prevenção, readaptação e recuperação de pacientes internados; e realizar testes específicos de audição, para o diagnóstico precoce da deficiência auditiva e estimulação precoce em bebês prematuros, durante o período de internação.
A jornada de trabalho será de 30 horas semanais, o regime de contratação é CLT e o salário base é de R$ 3.827,08, mais benefícios.
Terapeuta ocupacional - Para se candidatar à vaga, é necessário ter ensino superior completo na área e registro no conselho da classe ativo. Experiência de pelo menos dois anos na função e especialização na área são pontos desejáveis.
Entre as principais funções do profissional na unidade, estão: elaborar e desenvolver os planos de atividades diárias, baseando-se nas necessidades diagnosticadas; planejar e desenvolver a prevenção, promoção à saúde, reabilitação de pacientes portadores de transtornos, deficiências físicas e psíquicas; e realizar relatórios dos casos avaliados para planejamento, tratamento e acompanhamento.
A jornada de trabalho será de 30 horas semanais, o regime de contratação é CLT e o salário base é de R$ 3.101,95, mais benefícios.
Sobre o HRBA - Localizado no oeste do Pará, o HRBA presta serviço 100% referenciado, atendendo à demanda originária da Central de Regulação do Estado. A unidade pertence ao Governo do Pará, sendo administrada pelo Instituto Social Mais Saúde, em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), e fica localizada na Avenida Sérgio Henn, nº 1100, bairro Diamantino, em Santarém.
Sobre o Mais Saúde - O Instituto Mais Saúde é uma Organização Social sem fins lucrativos, que exerce a gestão compartilhada da saúde em conjunto ao Poder Público. A missão do ISMS é realizar a gestão de unidades de saúde com qualidade, economicidade e humanização, prezando por valores como ética, respeito, responsabilidade, transparência, superação, sustentabilidade e eficiência.
Tags
Empregos HRBA Santarém Saúde
Relacionadas
-
Excelência
Hospital Abelardo Santos mantém índice de satisfação do usuário acima de 90% pelo quinto mês
-
Tecnologia e Saúde
Estado investe e renova parque tecnológico do Regional do Baixo Amazonas
-
Fique por dentro!
Hospital Regional do Baixo Amazonas alerta para sintomas do câncer de cólon
-
Covid-19
Justiça bloqueia repasses do Governo do Pará à gestora de hospital de campanha em Santarém
-
Capacitação profissional
MPT reverte recursos a projeto de costura profissional direcionado a mães de Santarém
-
Batalha Cultural
Banda Jovem Samba agita a primeira edição da Batalha Cultural, em Santarém
-
Turismo na Amazônia
Santarém recebe jornalistas internacionais no Press Trip que promoverá o Polo Tapajós para o mundo
-
Oeste do Pará
Servidores concluem curso para melhorar assistência ao público
-
Parceria
Estado e Prefeituras intensificam vacinação contra o sarampo no oeste do Pará
O 9º Centro Regional de Saúde, vinculado à Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), em parceria com os municípios, está intensificando a vacinação da população para conter o surto de sarampo no... -
Visita técnica
Diretor verifica demandas do núcleo do Ciop em Santarém