COMÉRCIO POPULAR
(Foto: )
Estão abertas as inscrições para credenciamento de pessoas jurídicas ou microempreendedores individuais, pequenos produtores rurais de agricultura familiar e pessoas físicas que tenham interesse na comercialização de produtos na Feira Coberta do Jardim Aureny III. São ofertadas 120 vagas para feirantes disponibilizadas em edital publicado no Diário Oficial do Município (DOM), edição nº 3477, desta quinta-feira, 6. As vagas são para interessados em exercer atividades no ramo de peixaria, cereais, hortifruti, camionete de frutas, artesanato e alimentação.
As inscrições de interessados seguem até 18 de junho, que poderão procurar a Diretoria de Abastecimento e Comercialização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), situada no piso superior da Feira Coberta da 304 Sul, no período das 13h às 19h, ou entrar em contato pelo telefone (63) 3212 - 7323.
O sorteio dos credenciados será realizado no dia 19 de junho de 2024, às 16h, na Feira Coberta do Aureny III. Para mais informações, clique aqui (a partir da página 17). Para participar da seleção será necessária a seguinte documentação:
MEI
- Cópia do certificado de microempreendedor individual, emitido pela Receita Federal;
- Cópia do documento de identidade e do CPF;
- Cópia do comprovante de endereço atualizado;
- Cópia do título de eleitor;
- Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
- Certidão negativa de débitos (CND), do Município de Palmas;
- Cópia da inscrição de produtor rural, no caso de o interessado se enquadrar nessa qualificação.
Pessoa física
- Cópia do documento de identidade e do CPF;
- Cópia do comprovante de endereço atualizado;
- Cópia do título de eleitor;
- Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
- Certidão negativa de débitos (CND) do Município de Palmas;
- Cópia da inscrição de produtor rural, no caso de o interessado se enquadrar nessa qualificação.
Texto: Ana Júlia Mota - estagiária sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom
Tags
Credenciamento Feira do Aureny III Comércio
Relacionadas
-
Sul de PalmasPrefeito Eduardo Siqueira visita Avenida Tocantins e ouve demanda da comunidade sobre revitalização
-
ECONOMIATrabalhadores ambulantes são sorteados para o 32° Arraiá da Capital
-
Palmas 35 anosSedem abre inscrições para ambulantes trabalharem durante o aniversário da Capital
-
SAÚDEEm nova etapa de exames, Prefeitura de Palmas libera 100 vagas para exames de ultrassom com doppler
-
SAÚDEPrefeitura de Palmas busca empresas para exames de ecocardiografia, teste de esforço e ergométrico
-
ComércioAbertas inscrições para credenciamento de ambulantes no Palmas Capital da Fé 2024
-
Réveillon 2024Réveillon 2024: são sorteados os comerciantes para a vila gastronômica e food truck