Círio 2024

Com uma linha de produtos que inclui arroz, feijão, milho de pipoca, canjica, fubá, flocão e cuscuz, a COOPERNORTE sempre valoriza a culinária local nas suas peças, inspirando a criatividade na cozinha. Para esta campanha, a cooperativa desenvolveu uma identidade visual própria, que traduz a devoção e o espírito do Círio, um dos maiores eventos religiosos do mundo. A campanha é assinada pela equipe de Comunicação e Marketing da COOPERNORTE.
Nas redes sociais e no site da COOPERNORTE, os consumidores encontram receitas típicas paraenses que ressaltam a autenticidade e os sabores regionais. Entre as receitas compartilhadas estão a maniçoba, a pipoca com queijo do Marajó, o vatapá paraense, o pato no tucupi, entre outros pratos que são destaque nas festas do Círio.
“A campanha ‘A fé que alimenta nossa história’ reforça o compromisso da cooperativa com a cultura e a culinária local, proporcionando aos consumidores uma experiência que vai além do alimento, celebrando a tradição e a fé”, destaca Bazílio Carloto, diretor-presidente da COOPERNORTE.
Para conferir essas e outras receitas exclusivas, basta visitar o site da COOPERNORTE ou seguir as redes sociais da marca: @coopernorte_alimentos.