Natal
(Foto: )
A decoração natalina da Escola Municipal Beatriz Rodrigues, localizada na Quadra Arno 42 (407 Norte), foi toda produzida a partir da criatividade de seus alunos que utilizando materiais recicláveis como papelão, copos descartáveis, barbante, palitos, papel e jornal, criaram os adornos que agora enfeitam a unidade escolar.
Os enfeites natalinos foram criados e produzidos em oficinas com a temática ‘Mês Natalino’, realizadas sob a orientação dos professores, permitindo que os alunos criassem e confeccionassem árvores de Natal, bonecos de neve e guirlandas para todas as portas das salas de aula e das salas administrativas.
Segundo o diretor, professor Francisco Filho, após a produção dos enfeites, a unidade escolar promoveu uma mostra natalina onde cada aluno teve a oportunidade de apresentar seu trabalho e compartilhar sua experiência de criação reutilizando materiais recicláveis. “Nossos alunos deram um show e estamos muito felizes pelo lindo trabalho desenvolvido. Além de trabalharmos a questão da preservação do meio ambiente com a reutilização de materiais recicláveis, nós trabalhamos também, a data mais importante do calendário cristão, que é o nascimento de Jesus”, destacou.
Texto: Redação Semed Palmas
Edição: Denis Rocha/Secom Palmas
Tags
Decoração Natalina Escola Beatriz Rodrigues
Relacionadas
-
Natal EncantadoCom túnel de 12 quilômetros, Prefeitura acende luzes natalinas na Avenida Teotônio Segurado
-
Cidade EncantadaPrefeitura de Palmas esclarece que não há sobrepreço na contratação da decoração de Natal
-
Natal Cidade EncantadaPalmas se ilumina com acendimento das luzes e início do Natal Cidade Encantada