CARNAVAL 2025
Foto: Felipe de Souza
O prefeito de Belém, Igor Normando, visitou as obras de reforma da Aldeia Amazônica nesta quinta-feira, acompanhado do titular Sejel, Gleisson Oliveira (Foto: Felipe de Souza)
Na manhã desta quinta-feira, 23, o prefeito de Belém, Igor Normando, visitou as obras de reforma da Aldeia de Cultura Amazônica Davi Miguel, no bairro da Pedreira. Tradicional palco dos desfiles dos blocos e escolas de samba de Belém, o espaço está sendo reformado para o Carnaval deste ano.
A obra começou nesta semana pelas partes elétrica e hidráulica. Haverá também uma nova pintura geral e revitalização dos banheiros e da passarela.
“Este espaço é fantástico e já foi palco de grandes atividades culturais, assim como é o palco do nosso Carnaval. Ele está muito deteriorado, mas estamos fazendo uma força-tarefa para que possamos entregar este prédio apto para que a gente possa sambar com todas as escolas de samba da nossa cidade, comemorar o nosso Carnaval e devolver este espaço para a nossa cidade”, disse o prefeito Igor Normando.
Durante a visita, o prefeito foi recebido e acompanhado pelo titular da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer ( Sejel), Gleisson Oliveira. A Sejel é o órgão que administra a Aldeia Amazônica.
“Agradecemos a visita do nosso prefeito porque sabemos a importância da Aldeia Amazônica para a nossa cultura. Esta reforma é fundamental para fazermos um Carnaval seguro para a população. Um Carnaval que todos nós merecemos. E o prefeito, mais uma vez, está atento, resolvendo os problemas da nossa cidade”, afirmou Gleisson Oliveira.
Tags
sejel Carnaval 2025 Aldeia Cabana
Relacionadas
-
CARNAVAL 2025
Matinha é campeã e sobe ao Grupo Especial do Carnaval de Belém
O Carnaval 2025 chegou ao fim! Depois de quase um mês de festas e desfiles, nesta segunda-feira (24) foi realizada a apuração dos grupos 1, 2 e Avaliação do Concurso... -
CARNAVAL 2025Aldeia Amazônica terá desfile de 19 escolas no fim de semana
-
CARNAVAL 2025Carnaval de Belém é sucesso de público
-
CARNAVAL BELÉM 2025
Bole-Bole faz viagem no tempo com resgate da visão dos ancestrais
Fundada em 1984, no bairro do Guamá, o mais populoso de Belém, a Escola de Samba Bole-Bole entrou no Complexo Aldeia Amazônica David Miguel, no bairro da Pedreira, em Bel&eacu... -
CARNAVAL BELÉM 2025
Piratas da Batucada resgata a musicalidade de Belém
Falar da musicalidade da Amazônia, primeiramente a que emerge com o canto dos pássaros, depois visitar as ancestralidades africana e indígena e arrematar com a música oriund... -
CARNAVAL BELÉM 2025
Piratas da Batucada resgata a musicalidade de Belém
Falar da musicalidade da Amazônia, primeiramente a que emerge com o canto dos pássaros, depois visitar as ancestralidades africana e indígena e arrematar com a música oriund... -
CARNAVAL BELÉM 2025
Quem São Eles emociona com enredo sobre a salvação da Amazônia
O Complexo Aldeia Amazônica David Miguel já reunia cerca de 20 mil pessoas, quando o Império de Samba Quem São Eles entrou na avenida às onze e meia da noite des...