PROGRAMAÇÃO


Foto: Divulgação
O Shopping Metrópole Ananindeua lançou seu videocast, com o objetivo de promover diálogos e trazer reflexões sobre assuntos relevantes da região. Em sua primeira edição, o programa busca mostrar a trajetória de mulheres que ocupam espaços importantes no mercado de trabalho e no empreendedorismo. O videocast pode ser conferido nas plataformas do Youtube e Instagram.
A estreia do videocast foi preparada em homenagem ao mês das mulheres, com uma programação cheia de histórias inspiradoras e mulheres poderosas que fazem parte da história do Shopping Metrópole Ananindeua e que ocupam espaços importantes no mercado de trabalho e empreendedorismo da região, como Renata França, superintendente do Shopping Metrópole Ananindeua, Ianajara Pieroni, franqueada do Studio Hasegawa, Marjorie Fernandes, coordenadora do projeto Marias, e Melissa Casimiro, franqueada do Cheirin Bão. O programa foi mediado pela jornalista e diretora da NM Comunicação, Norimar Muller.
O primeiro episódio é um bate-papo cheio de insigths sobre a trajetória dessas mulheres, promovendo diálogo e conectando pessoas. “Nosso objetivo é mostrar a força da mulher no mercado de trabalho e como o empoderamento feminino tem ganhado cada vez mais destaque na sociedade através de superações, desafios e conquistas, assim como dar visibilidade às lojistas do nosso empreendimento”, destaca Juliana Trindade, gerente de marketing do Shopping Metrópole Ananindeua.
Para Renata França, primeira mulher a assumir o cargo de superintende do Shopping Metrópole Ananindeua, as histórias apresentadas no videocast, mostram como a força feminina pode transformar uma comunidade. “O Shopping Metrópole, em sua maioria, é liderado por mulheres, e isso traz um impacto muito positivo em nossa sociedade, fortalecendo as mulheres como um todo e incentivando-as a realizarem seus sonhos e ocupando lugares que antes não eram nossos”.
Ainda segundo Renata, a iniciativa do videocast também reforça a nova campanha de posicionamento do shopping – É daqui, é nosso!. “Queremos ser uma porta aberta de diálogos e valorização da região de Ananindeua, ressaltando nossa cultura, incentivando o empreendedorismo e promovendo narrativas de pessoas que fazem parte da história da região”, finaliza.