Música
A música tem o poder de transformar vidas — e foi exatamente isso que aconteceu com Fabinho Lima, cantor que iniciou sua jornada artística em 2021. Movido por experiências pessoais marcantes, ele encontrou na arte uma forma de dar novo rumo à própria história e realizar um sonho que carrega desde a infância: o de gravar suas próprias canções.
“Comecei a ensaiar e compor depois de uns acontecimentos na minha vida. Aí decidi seguir esse sonho de criança, que era gravar algumas músicas”, conta o artista, com brilho nos olhos e fé no futuro.
Desde então, Fabinho vem construindo um caminho de autenticidade e dedicação. Já lançou duas músicas autorais e produziu outras quatro releituras de grandes sucessos, mostrando versatilidade e respeito pela trajetória de outros artistas. No entanto, é nas composições próprias que ele sente sua verdadeira essência florescer.
“Eu gosto mais de gravar músicas autorais, porque tem mais originalidade no trabalho. Me sinto mais completo também quando faço uma música minha”, afirma.
Com novos projetos engatilhados, Fabinho revela que está prestes a lançar mais faixas autorais. “Tô com umas músicas pra gravar em breve. Fé em Deus, vou estar lançando elas já.”
A história de Fabinho Lima é um exemplo de como a música pode ser cura, força e realização. E, com talento e verdade em cada verso, ele promete conquistar ainda mais espaço no cenário musical, levando sua arte e emoção para cada vez mais pessoas.