19ª Legislatura

Ozório Juvenil toma posse como deputado na Alepa

Fotos: Ozeas Santos

O ex- deputado estadual  Ozório Juvenil retornou ao cargo de parlamentar, nesta  sexta – feira (08.02), após tomar posse da vaga deixada por Iran Lima, agora nomeado Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Mineração e Energia (Sedeme).  Nas eleições de outubro de 2018, Ozório Juvenil obteve 30.440 votos válidos, mas não conseguiu se reeleger, ficando com a primeira suplência da coligação MDB/DC/PSD.     

A assinatura do termo de posse e o juramento ocorreram na sala da presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), com a presença do chefe do Poder Legislativo, Dr. Daniel Santos, seguindo o rito que prevê a Constituição Estadual e o Regimento Interno da Alepa.

“É um prazer ter o retorno do deputado Ozório e quem ganha é a população do nosso estado. Com certeza, é um dos nomes mais qualificados deste parlamento que contribuirá mais uma vez para o desenvolvimento do Pará”, destacou Dr. Daniel.

Com retorno ao assento na Alepa, o deputado Ozório Juvenil vai exercer o seu terceiro mandato para o período de 2019-2022.

“Agradeço ao governador Helder Barbalho, aos membros do partido, a todas as lideranças e as pessoas que acreditaram em mim e no nosso projeto e que me permitiu hoje estar aqui. Agradeço ao presidente Daniel e gostaria de contribuir mais para a Casa, seja como deputado ou membro de comissão. Acho que todos nós podemos dar a nossa contribuição para a melhoria de qualidade de vida da nossa gente”, ressaltou Ozório.

Por fim, desejou sucesso ao deputado licenciado Iran Lima. “Desejo sorte ao Iran Lima nessa nova missão de desenvolver o estado. Ele foi escolhido pelo nosso governador por sua capacidade de articulação junto ao empresariado e que tem a principal missão de desenvolver o Estado do Pará na Sedeme e trazer os nossos empregos aos nossos irmãos paraenses e proporcionar qualidade de vida a todos nós”, reiterou.        

      

 

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.