Concurso Detran

Sead divulga nova data de provas de agente de educação de trânsito

A Secretaria de Administração do Estado (Sead) publicou, no Diário Oficial desta quinta-feira (14), a nova data para a realização da prova de conhecimentos do Concurso C-177 do Departamento de Trânsito do Estado do Pará. De acordo com o novo cronograma, a aplicação das provas objetivas e discursivas será realizada no 28 de abril, somente em Belém, de 8h às 12h, com abertura dos portões às 7h da manhã.

Os locais de prova estarão disponíveis através do site da organizadora Fadesp (www.fadesp.org.br) no período de 02 a 05 de abril.

Os inscritos devem ficar atentos: é preciso levar caneta esferográfica na cor preta com cano transparente, documento de identificação atual com foto e cartão de inscrição. Não será permitido o uso de objetos eletrônicos, como celular, pager, relógios digitais, fone de ouvido. Todos os candidatos passarão por revista para garantir da lisura do certame.

Entenda - O cancelamento das provas de conhecimento apenas para o cargo de agente de educação de trânsito, do Concurso Público C-177 Detran, aplicadas pela Fadesp, organizadora do certame, ocorreu após a denúncia de que envelopes contendo as provas teriam sido abertos sem a presença dos candidatos em um dos locais de prova, o que vem sendo investigado pela Polícia Civil. 

A Sead ressalta que Fadesp já foi responsabilizada pelo fato. As provas do turno da tarde, para agente de fiscalização de trânsito, foram mantidas.

Tags

Concurso detran fraude prova detran SEAD

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder