Segurança

Cinco envolvidos em roubos são presos em Oeiras do Pará

Em apenas dois dias, cinco acusados de envolvimento em roubos foram capturados no município de Oeiras do Pará (Região do Baixo Tocantins), como resultado de ações de combate ao crime, realizadas pelas polícias Civil e Militar. Foram quatro prisões em apenas um dia

Em apenas dois dias, cinco acusados de envolvimento em roubos foram capturados no município de Oeiras do Pará (Região do Baixo Tocantins), como resultado de ações de combate ao crime, realizadas pelas polícias Civil e Militar. Foram quatro prisões em apenas um dia. Na quinta-feira (14), policiais civis recapturaram Hilton Santos Monteiro, que estava foragido. Ele foi localizado por policiais civis que apuravam denúncia anônima sobre o paradeiro de um suposto foragido.

Hilton é condenado e cumpre pena por roubo. Na quarta-feira (13), quatro prisões de envolvidos em roubos foram realizadas em Oeiras, entre as quais a de Diego Maia Pantoja, conhecido por “Dieguinho”. Ele foi localizado por uma equipe da Polícia Civil de Oeiras do Pará, após investigações realizadas para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado João Paulo Diógenes, Diego é responsável por diversos roubos registrados por moradores do município. Em outra ação policial, realizada por policiais civis e militares, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Salomão Araújo Miranda, apontado como autor de diversos roubos contra moradores locais. Segundo o delegado, a prisão de Salomão Miranda foi possível após investigações.

Outro preso acusado de envolvimento em roubos na cidade é Rosinei Lopes Gomes, conhecido como “Diabinho”, localizado no Bairro Nova Oeiras. Contra ele havia mandado de prisão preventiva, decretado pela Justiça local. Rosinei foi capturado pela equipe da Polícia Civil com apoio da PM. "Ele é investigado pela prática de diversos roubos no município", disse o delegado João Paulo Diógenes. Ainda no dia 13, foi preso José Roberto Rodrigues da Silva, conhecido por “Beto”.

Com prisão preventiva decretada, ele foi localizado no centro da cidade por policiais civis e militares. Roberto estava com mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Oeiras do Pará, acusado de ser autor de roubos no município. Todos os presos já estão recolhidos para responder pelo crime na Justiça.

Tags

Oeiras do Pará polícia civil polícia militar Segurança

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.