Compartilhamento

Xvideos está sendo usado para postar filmes derrubados do Youtube

Bohemian Rhapsody, Capitã Marvel, Liga da Justiça, Doutor Estranho e Extinção, entre outros, estavam disponíveis para serem assistidos na íntegra dentro do site quando do fechamento dessa matéria – e muitos deles em alta qualidade.

Ao que parece alguns usuários da plataforma do Youtube não ficaram muito satisfeitos após terem suas vizualizações apagadas ou de suas contas terem sido "desmonetizadas" depois da atualização de termos do site.

Não há limite para compartilhar conteúdo a internet está aí pro nos mostrar não importa como ele encontra um meio uma alternativa. A última para driblar a caça aos sites, aplicativos e plataformas de downloads e distribuição de filmesonline, porém, superou qualquer expectativa: usuários passaram a compartilhar filmes normais de ficção completos dentro do Xvideos, famoso site de filmes e vídeos pornô.

As grandes plataformas já deviam saber que a pior coisa que podem fazer é tentar mandar na vontade das pessoas. Com vários usuários utilizando o Xvideos para compartilhar filmes antes postados no YouTube, e não somente filmes: séries também são compartilhadas integralmente no site.

 

Tags

Filmes series Youtube

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder