Cultura

Programação musical anima Estação das Docas neste final de semana

Nesta sexta-feira (18), às 18h30, na orla do Armazém 3, tem o tradicional projeto Pôr do Som, que irá receber o grupo parafolclórico Flor da Amazônia.

Voltada para os paraenses e também para os turistas que ainda aproveitam a quadra nazarena, em virtude da festa do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, a Estação das Docas está com ampla programação musical gratuita neste final de semana.

Nesta sexta-feira (18), às 18h30, na orla do Armazém 3, tem o tradicional projeto Pôr do Som, que irá receber o grupo parafolclórico Flor da Amazônia. Iniciado em 1991, a companhia mantem viva as manifestações culturais do Estado, principalmente entre os adolescentes. Atualmente, é composto por 26 integrantes e já participou de diversos festivais estaduais e nacionais.

Ainda na sexta, a partir das 19h, no Anfiteatro São Pedro Nolasco, será realizado o projeto Estação da Música e da Arte, com várias atrações: Rhenan Sanches, Forró do Bacana, Markinho e Banda e, no encerramento, Jorginho e Banda.

O projeto continua no sábado (19), a parir das 20h, com Trilogia Kids (Frozen, Peppa Pig e Dora Aventureira), grupo parafolclórico Frutos do Pará, Balé Folclórico da Amazônia, Chico Salles, Banda Camarote Vip e Teddy Marks.

Serviço:

Pôr do Som – Orla do Armazém 3

Sexta-feira (18): 18h30 – Grupo Parafolclórico Flor da Amazônia

Estação da Música e da Arte – Anfiteatro São Pedro Nolasco

Sexta-feira (18): 19h – Rhenan Sanches, Forró do Bacana, Markinho e Banda, e Jorginho e Banda

Sábado (19): 20h – Trilogia Kids, grupo parafolclórico Frutos do Pará, Balé Folclórico da Amazônia, Chico Salles, Banda Camarote Vip e Teddy Marks.

Tags

cultura estação das docas musica

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder