Gangers Combate

Brasil sofre golpe Cyber-Robótico em novo mangá

Já no front do financiamento coletivo, Gangers Combate conta a história de um Brasil distópico após um ataque terrorista.

Brasil sofre um novo golpe e você pode dar apoio para a força especial Gangers Combate na plataforma digital do Catarse.

Um prato cheio pra quem curte futuros distópicos com mechas e conspirações alienígenas, com clara inspiração nas obras dos mestres Masamune Shirow, Hideaki Anno e Katsuhiro Otomo. Gangers Combate é um anime nacional dos autores Paulo Gutemberg e Wal Sousa. Ambos com um traço seguro que vai agradar aos fãs do gênero.


Em 7 de setembro de 2015, uma série de ataques ocorreu no Brasil resultando várias mortes e pessoas feridas. Autoria do ataque foi atribuída ao grupo Terrorista Andrômeda que até o momento era desconhecido.

No ataque o Presidente e o Vice acabam morrendo, com isso de acordo com a constituição federal quem assume o cargo e o Wellington Lucas presidente da Câmara dos Deputados. Sendo assim o Presidente do Brasil. Ele decide que aquele fatídico dia nunca mais ocorra novamente, sendo assim o governo brasileiro repassa verbas para construção, da linha de defesa do Brasil contra-ataques Cyber-Robóticos.

Financie este projeto clicando aqui:

Tags

Catarse Gangers Combate HQ Mangás

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder