Bastidores políticos

Novos personagens na disputa eleitoral 2020 para Belém e Paragominas

O Presidente Nacional do Partido Social Liberal (PSL), deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE) e dirigentes da Executiva Nacional da legenda,  nomearam a nova comissão municipal de Belém e Marabá, contemplando o grupo do médico Manoel Claudio Veloso (Dr. Veloso) e do economista e ex-secretário municipal de Turismo de Belém, Wady Salim Khayat, para comandar a Comissão Municipal do partido em Belém e em Marabá. A sigla planeja uma grande reformulação estadual com vista ao pleito de 2020.

Dr. Veloso já teria confirmado que é pré-candidato à Prefeitura de Marabá, enquanto que Wady Khayat, pretende disputar a Prefeitura de Belém.

Ex-prefeito de Paragominas e ex-secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia do Pará, o advogado Adnan Demachki foi convidado por três partidos mas não quis assinar ficha de filiação e se candidatar a prefeito de Belém e nem de Paragominas.

Izabela Jatene já teria decidido se candidatar à Câmara Municipal de Belém.

A ida do ex tucano Sidney Rosa para o MDB onde disputará a prefeitura de Paragominas foi um convite do governador Hélder para juntos implementarmos uma Agenda Estratégica em favor de Paragominas e região.

A movimentação de candidatos a prefeito de Belém, estaria envolvendo os nomes de Edmilson Rodrigues, Mauro Freitas, Celso Sabino, Cássio Andrade, Priante, Úrsula Vidal, Éder Mauro, Simão Jatene, Orlando Reis, Gustavo Sefer, entre outros.

Em Ananindeua o clima já é de campanha e a disputa principal  é entre Miro Sanova e Dr Daniel, atual presidente da Alepa.

Com colaboração de Ronaldo Quadros

Tags

Belém Eleições 2020 Paragominas Política

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder