Tucuruí

Coliseu tucuruiense revive e homenageia as mulheres

O Estádio Navegantão  reviveu  neste domingo (08) para a população de Tucuruí após cinco meses fechado para revitalização. Agora, o estádio conta com um gramado de alta tecnologia para drenagem, vestiários revitalizados e iluminação nova e voltará a receber os jogos dos campeonatos estadual e Brasileiro da Série D.

Para celebrar o retorno da casa do Galo Elétrico, a Prefeitura Municipal de Tucuruí organizou uma belíssima festa de Cerimônia para entrega do Coliseu, com entrada gratuita às mulheres, que compareceram ao estádio, no dia Internacional da Mulher e receberam, logo na entrada, rosas vermelhas. Ao todo, mil rosas foram distribuídas.

O Prefeito Artur Brito, acompanhado da Primeira Dama, Nazidely Pantoja  e dos secretários de Obras, Segurança e Esporte, Diego Bustamante, Antônio Sousa e Ana Laura Milhomem, respectivamente, oficializaram a entrega do Navegantão ao Diretor de Segurança da Federação Paraense de Futebol (FPF), Cláudio Santos e ao Presidente do Independente Atlético Clube, Deley Santos.

“O estádio estava praticamente de fora para receber os jogos estaduais e, por isso, nós corremos contra o tempo para entregarmos o Navegantão à nossa população”, disse o prefeito Artur Brito.

Após a cerimônia de entrega, o pontapé inicial da partida foi dado pela Primeira Dama, Nazidely Pantoja e pela Secretária de Segurança, Ana Laura Milhomem.  Segundo dados do Departamento Financeiro do Independente Atlético Clube, 3.772 pessoas estiveram presentes no primeiro jogo após a revitalização do estádio, que finalizou com a derrota do Independente ao Paragominas por 4 à 1.

Tags

Esporte futebol homenagem Tucuruí

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder