Solidariedade

Live infantil pretende ajudar profissionais do ramo de eventos

A estimativa é beneficiar cerca de 50 profissionais como baloeiros, profissionais de montagem e desmontagem de cenários, músicos, entre outros que estavam no dia-a-dia da, então, agitada rotina de eventos.

Baloneiros, músicos, decoradores e outros tantos que perderam sua principal fonte de renda, neste momento, com a impossibilidade da realização de eventos em Belém desde que as ações de enfrentamento à pandemia começaram, serão o principal público da live marcada para ocorrer na próxima sexta-feira, dia 15. A live infantil, organizada por um grupo de amigos para arrecadar alimentos ao setor, está marcada para iniciar às 17 horas com direito a sorteio de brindes online.

“A gente pretende levar algum tipo de assistência aos profissionais do entretenimento, além disso, vamos transmitir para dentro das casas, um clima mais leve, de diversão, mesmo diante de tudo o que está acontecendo”, afirma Luana Cuimar, do grupo Patrulha Colorê, que fará o show através da live. 

Para Luana, a intenção da ação beneficente é a de alcançar um bom número de doações. “A gente oferece música, diversão em família, dança, brincadeiras, e só esperamos o retorno da empatia do público, com doações para estes profissionais que estão precisando muito nesse momento de isolamento social”.

A estimativa é beneficiar cerca de 50 profissionais como baloeiros, profissionais de montagem e desmontagem de cenários, músicos, entre outros que estavam no dia-a-dia da, então, agitada rotina de eventos.

Transmissão – a live será transmitida por meio da rede social do grupo @patrulha_colore na sexta-feira, 15, às 17h. O espaço para as apresentações será o salão de eventos da empresária Keila Danin, que também embarcou nessa corrente do bem.  “A gente apostou nessa ação por conhecer a realidade de cada um destes profissionais. Com a pandemia da Covid-19, todos fomos afetados de alguma maneira. Então, esse é o momento de união, momento de ajudar o próximo para, em breve, voltarmos a vida normal, unidos novamente”, afirma ela que cedeu o Colméia Park para a apresentação de sexta.

Programação

A Patrulha Colorê fará apresentações musicais e brincadeiras para a família se divertir junto com a turminha em casa. Além disso, haverá sorteio de brindes dos parceiros da ação. “Sabemos que nesse período de quarentena precisamos cuidar das nossas crianças, que são cheias de energia, e também, então, temos a proposta de levar diversão para toda a família”, assegura Luana. A programação terá a duração de duas horas.

Tags

atração infantil Coronavírus Eventos solidariedade

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder