Novo normal

BioTec-Amazônia retoma atividades presenciais com segurança

A BioTec-Amazônia está tomando todas as medidas possíveis de segurança para o retorno as suas atividades laborais, conforme orientação do Governo do Estado. Para os colaboradores que retornaram às atividades presenciais foram confeccionadas cem máscaras e 6 viseiras com a logomarca da BioTec, além das providências de instalação de dispenser contendo álcool-gel em todos os módulos, incluindo os mezaninos.

Também foi realizada a desinfecção total dos ambientes, com limpeza prévia das salas que voltarão a ser  utilizadas pelos colaboradores já liberados para retornar ao trabalho presencial a partir dessa segunda-feira, dia 1 de junho. Também foi realizado nos membros da equipe o exame de Coronavírus Hilab que detecta dois tipos de anticorpos, o IgM e o IgG. Os exames de anticorpos envolvem a análise de uma amostra (geralmente sangue, soro ou plasma) para mostrar a possível presença de um anticorpo (exame qualitativo) ou para medir a quantidade de um anticorpo (exame quantitativo). Foi adotado, também, a dispensa dos colaboradores que pertencem ao grupo de risco, que deverão retornar gradualmente, assim que houver toda a segurança.

A BioTec-Amazônia adotou a medida de trabalho remoto desde o dia 18 de março de 2020 devido às restrições do isolamento social para conter a pandemia do Covid-19 e contava com um novo panorama nas relações de trabalho, em respeito às determinações da Organização Mundial da Saúde - OMS e do Governo do Estado do Pará.

Tags

BIOTEC AMAZÔNIA Coronavírus

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder