Esporte

Goleiro Gustavo Recife é o mais novo contratado do Paragominas

O goleiro já passou por diversos times nacionais e retorna ao gramado na disputa do Campeonato Paraense.

"Minha expectativa é uma das melhores, estar voltando a fazer o que mais gosto", afirmou Gustavo Recife, que retorna aos gramados na disputa do Campeonato Paraense integrando da equipe de futebol de Paragominas. O mais novo membro da equipe de futebol deve desembarcar no município na próxima quinta-feira, 16, para se apresentar ao Jacaré.

A confirmação da contratação veio do próprio atleta, o jovem Goleiro Gustavo Henrique da Rocha Pereira ou Gustavo Recife como é conhecido profissionalmente tem apenas 28 anos e acertou com o Paragominas para os dois jogos finais da primeira fase contra o Paysandu que deve acontecer no dia 01 de agosto e Carajás no dia 05/08.

Longe dos campos por causa da medida preventiva de combate ao Covid-19 o goleiro retorna aos gramados em solo paraense e ele já está pensando no título. “Embora, sabemos como anda a situação do nosso país em meio a essa pandemia. Estou também muito feliz em defender o Paragominas é um clube que já joguei contra. Tenho certeza que vamos fazer um belo trabalho e primeiro pensar em conquistar as vagas da Copa do Brasil e Série D e depois em ser campeão”, revelou o jogador.

Gustavo Recife iniciou a carreira nas categorias de base do Santa Cruz/PE, onde também se profissionalizou. O jogador também chegou a defender o Aimoré/RS, Araguaína/TO, Assu/RN, Cap de Uberlândia-MG, Central-PE, Guarani de Juazeiro-CE, Imperatriz/MA, Olinda/PE, Sparta/TO, Tocantinópolis/ TO, União Cacoalense/RO, Ypiranga/PE e Vilhenense/RO.

Quarto colocado do 'Parazão' com 13 pontos, o Paragominas depende somente dos próprios resultados para garantir classificação para a semifinal e garantir ao menos a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2021.
 

Tags

Campeonato Paraense Esporte Paragominas

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder