Polícia

Polícia Civil investiga assassinato de homem encontrado morto dentro de residência em Bragança 

O corpo foi encontrado com varias perfurações pelo corpo, sendo localizado por um mototaxista que teria ido ao local para cobrar a vítima. 

A Polícia Civil de Bragança iniciou investigação para apurar a morte de um homem que foi encontrado morto dentro da residência onde morava. Segundo informações, o corpo foi encontrado com varias perfurações pelo corpo, sendo localizado por um mototaxista que teria ido ao local para cobrar a vítima. 

Ao chegar ao endereço o mototaxista se deparou com uma poça de sangue que saia da residência, ele ainda bateu e chamou pela vítima, como o mesmo não respondeu, o profissional chamou pelos vizinhos que acionaram a Polícia Militar. Para ter acesso ao imóvel os policias precisaram arrombar a porta o corpo de Rafael Duarte da Silva de 33 anos estava no banheiro da casa. 

O local foi insolado para o trabalho da Perícia, apenas um familiar foi permitido entrar acessar a casa para fazer o reconhecimento do corpo. A equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves realizou os procedimentos na cena do crime e logo em seguida removeu o corpo de Rafael para necropsia.   

A perícia preliminar realizado pelos peritos do IML apontou que Rafael foi morto com pelo menos oito facadas, sendo atingido na altura do pescoço. Além de marcas pelo no corpo da vítima que caracteriza que antes de ser morto, ele chegou a lutar com o assassino. 

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio da Polícia Civil, a morte ainda é um mistério, no local ninguém soube informar se a vítima vinha sofrendo ameaças. 
 

Tags

Bragança homicídios polícia civil Segurança

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder