Saúde

Hospital de Campanha de Breves recebe certificados em reconhecimento pelos serviços prestados

o HCB e seus colaboradores receberam reconhecimento e doações da sociedade durante esses dias de combate à pandemia do novo Coronavírus.

O Hospital de Campanha de Breves (HCB) já atendeu 186 pacientes desde o início dos trabalhos em 11 de maio. Devido aos vários serviços prestados à comunidade, o HCB e seus colaboradores receberam reconhecimento da sociedade durante esses dias de combate à pandemia do novo Coronavírus.

Colaboradores comemoram alta de paciente recuperado de Covid-19.

José Fialho Machado, morador do município de Portel, ficou internado 31 dias no Hospital, passando pela enfermaria e UTI até receber a alta. Sua família acompanhou o tratamento através de vídeo chamado e estava sempre em contato com a equipe médica e com o serviço social da Unidade. Quando o paciente recebeu a alta, a família comemorou com bolo e música, cartazes e certificados de agradecimento pelo serviço prestado e atendimento humanizado aos colaboradores do HCB.


“A emoção foi tão grande. O momento era tão propício pra gente agradecer. Eu agradeço a todos, obrigado de coração, não só pelo papai, mas por todos que ainda estão internados. Vocês vão estar sempre nas minhas orações, Deus vai estar sempre com vocês, cuidando e iluminando”, falou emocionado, Diego Machado, filho de José.

Doação de cafeteira aos colaboradores.


Um paciente de Melgaço que também passou por atendimento na Unidade fez questão de visitar a equipe e doou uma cafeteira como forma de gratidão pelos cuidados que recebeu. “Eu estive internado aqui por quatro dias e fui o primeiro paciente a receber alta, graças a Deus. Estou feliz em poder voltar aqui e ver as pessoas que cuidaram de mim. Sou só gratidão aos profissionais de saúde que estão na frente dessa pandemia, pois sabemos que não é nada fácil”, disse Nonato Miranda.
 

Tags

Breves Coronavírus Pará Saúde

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder