FUTEBOL

Paragominas, Águia e Bragantino brigam pela última vaga nas semifinais do Parazão

Fechamento da 10ª rodada também tem o Remo mirando a vice-liderança

A quarta-feira do 'novo normal' do futebol paraense - onde a presença de torcedores nas arquibancadas segue proibuda - promete. São três jogos fechando a 10ª rodada do Campeonato Paraense de Futebol com uma única vaga restante nas semifinais do torneio. Paragominas, Bragantino e Águia de Marabá tantam se juntar aos já classificados Paysandu, Castanhal e Clube do Remo.

Às 15h30, no estádio Mamazão, em Outeiro, distrito de Belém, o Paragominas (com 13 pontos conquistados) enfrenta o Carajás (sem chances de classificação). O Jacaré do Norte se classifica, sem sustos, se vencer o jogo por qualquer placar e, no jogo Águia x Bragantino, não haver vencedor. 

No Baenão, em Belém, também às 15h30, Águia de Marabá e Bragantino duelam "secando" o Paragominas, que joga do outro lado da cidade. Em caso de vitória do time marabaense e de derrota do Jacaré do Norte na outra partida, a última vaga nas semifinais fica com o time do sul do Pará. Para que o Bragantino se classifique, além de vencer o Águia, é importante torcer contra o Paragominas. Tubarão do Caeté e Jacaré do Norte estão separados na tabela pelo número de gols marcados (oito contra 14, respectivamente).

Na partida que encerra a rodada, marcada para às 20h, no Estádio Olímpico do Pará, o Remo recebe o Tapajós brigando somente para terminar a primeira fase com o segundo lugar na tábua de classificação. A expectativa é de que o técnico Mazola Junior poupe alguns atletas para o confronto - ainda que jogadores como o meia-atacante Eduardo Ramos tenham pedido para entrar em campo mesmo com o Leão já classificado. O Boto de Santarém deseja somente terminar a competição um pouco mais distante das últimas colocações.  

As semifinais do Parazão 2020 acontecem entre 12 e 20 de agosto e as finais do campeonato estão marcadas para os dias 26 desse mês e 02 de setembro.

 

Tags

Águia de Marabá BANPARAZÃO Bragantino Carajás Clube do Remo mangueirão Paragominas Parazão Remo

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder