Mercado

Indústria ótica paraense se reinventa durante a Pandemia

O ditado popular “é na crise que se cresce”, foi incorporado dentro da filosofia de gestão da empresa paraense Industria Labooptica, que mudou de nome, agora é LABO industria ótica.

A empresa segundo seus diretores resolveu aproveitar o momento tão delicado da pandemia do Novo Coronavírus para se reinventar e buscar a excelência de qualidade em seus processos técnico-administrativos.

Segundo Claudionor Moreira, diretor comercial, “a empresa está vivendo um novo momento. Lançamos novos produtos e mudamos a postura da empresa, fazendo um up grade em nosso sistema. A pandemia nos mostrou que precisávamos mudar nosso desempenho, criar novos produtos e valorizar o nosso mercado”.

Para Walcylene Cardoso, diretora de gestão, “a contratação de consultorias especializadas foi decisiva para o amparo técnico necessário para que a empresa alcançasse melhor eficiência em seus métodos administrativos, equiparando a gestão humana com a equipe técnica, conseguindo assim equiparar nossos parâmetros de eficiência às maiores industrias do mundo”.

Com o domínio da tecnologia de fabricação de lentes de alta qualidade a Industria LABO apresenta hoje um produto moderno e com um padrão internacional. Que já atende mais de 500 óticas e que só tem a crescer como uma indústria genuinamente paraense.

Tags

indústria mercado Saúde tecnologia

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder