PROTEÇÃO

Sindicato promove curso de segurança em condomínio

Treinamento visa coibir acidentes, assaltos e sequestros nos residenciais

Síndico, administrador, porteiro, zelador e vigia são o público-alvo do curso Segurança em Condomínio que o Sindicato da Habitação do Estado do Pará (Sindcon/Secovi/PA) promoverá de 21 a 23 de setembro, visando melhorar o desempenho dos profissionais que atuam em condomínios de Belém.

O curso, que terá como instrutor o gestor em segurança Edinei Coelho, será realizado no auditório do sindicato (Trav. Rui Barbosa,nº 877) das 14h às 17h.

Na programação do treinamento serão abordados os temas Relações Humanas no Trabalho; Segurança Física das instalações; Técnica Operacional; Noções Básicas de Direito Penal e Técnicas de Segurança e Proteção.

Dentro desses temas, serão abordados diversos subtemas, como procedimentos em portarias; controle de entrada e saída de pessoas; medidas de emergência em casos de roubo, furto e incêndio; sistemas eletrônicos de segurança; técnicas de abordagem à distância; constrangimento; cárcere privado, assédio sexual; calúnia, injúria e difamação; fatores que facilitam a ação de marginais e fatores que inibem as ações dos mesmos; sigilo profissional, entre outros.

 

Medidas de proteção

O Sindcon/Secovi/PA informa que todas as medidas de proteção contra o novo coronavírus serão postas em prática: uso obrigatório de máscara; disponibilização de álcool em gel; medição de temperatura na porta de entrada do sindicato; limpeza das áreas comuns; avisos e demarcações para assegurar o distanciamento social, de acordo com as normas estabelecidas pelos órgãos de saúde.

Inscrições

Podem ser realizadas por meio do whatsApp (91) 98401-9650;

Pelos telefones (91) 4008-4600/4611;

Pelo e-mail sindcon@sindconpara.com.br

Ou pelo site www.sindconpara.com.br.

Tags

Segurança Sindcon

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder