Emprego

Indústria de Barcarena abre 20 vagas de emprego

Fabricante de cabos elétricos e vergalhões contratará Operadores de Produção com nível técnico. Inscrições pelo site da empresa até 5 de outubro

A Alubar está com processo seletivo aberto para preencher 20 vagas de Operador de Produção. Os interessados devem residir preferencialmente em Barcarena ou Abaetetuba. As inscrições ocorrem até a próxima segunda-feira, 05 de outubro, apenas pelo site alubar.net.br/trabalhe-conosco.

Os candidatos devem ter curso técnico completo ou em andamento nas áreas de Metalurgia ou Química Industrial, além de disponibilidade para trabalhar em escala 6x2. Não é exigida experiência mínima, mas eventuais conhecimentos em informática, empilhadeiras, processo fabril, ensaios físicos, mecânicos e químicos, curso de MOPP atualizado e CNH categoria E serão diferenciais.

Os benefícios incluem planos de saúde e odontológico, ticket alimentação e/ou refeição, ajuda para cursos técnicos e material escolar, ajuda escolar para filhos de colaboradores até 18 anos, seguro de vida, convênio com redes de farmácias e participação nos resultados.

A Alubar é a maior fabricante de cabos elétricos de alumínio na América Latina, uma das maiores produtoras de vergalhões de ligas de alumínio em todo o continente e fabricante de condutores de cobre para todo o Brasil.

(Texto: Jobson Marinho - Temple)


Tags

Emprego e renda