Círio 2020
A Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) informa que as credenciais da imprensa serão entregues até 17h de hoje, na própria DFN, localizada no Centro Social de Nazaré, área do arraial.
A DFN também informa que a entrada na Basílica para imprensa será pela Avenida Nazaré, no portal lateral com entrada pela Sacristia, apenas para quem tiver credencial e identificação funcional. Em todos os dias. A entrada principal da Igreja estará fechada.
Já na Catedral, a entrada para imprensa será pelo portão em frente ao portão da ALEPA, o chamado portão do Salão dos Pontificais. Na ocasião serão direcionados para o local apropriado dentro da Igreja. Também só terão acesso quem tiver credencial e identificação funcional.