EMPREGO

HGT oferece vaga para analista de laboratório

O Hospital Geral de Tailândia (HGT), está realizando processo seletivo para Analista de Laboratório, preferencialmente, para Pessoas com Deficiência (PcD)

Os interessados em preencher a vaga devem deixar seus currículos atualizados, exclusivamente, no setor de Departamento de Pessoal (DP), no período de 26/10 a 28/10/2020, das 9h às 16h. A equipe do Hospital ressalta que os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase, serão contatados pelo DP do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Para participar da seleção, os candidatos às vaga devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades: Graduação em Biomedicina ou Farmácia com habilitação em Bioquímica; inscrição no Conselho de Classe (CRBM/CRF) regularizado; experiência desejável acima de 6 (seis) meses; informática Intermediária; desejável vivência em processos e rotinas em laboratório, preferencialmente, hospitalar.

Com 52 leitos, o HGT oferece assistência de baixa e média complexidade para uma população da mesorregião do nordeste paraense estimada em 300 mil habitantes.

Serviço

O Hospital Geral de Tailândia é um órgão do governo do estado e fica na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

Tags

Empregos HGT HOSPITAL GERAL DE TAILÂNDIA oportunidade

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder