ENFERMEIRO

Pró-Saúde abre vaga de emprego em hospital de Ananindeua. Veja como se candidatar!

As inscrições podem ser realizadas até esta quinta-feira, 5 de novembro. Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar

A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, abre vaga de trabalho para atuação no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua (PA). A oportunidade é para Enfermeiro da Qualidade.

Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no site da entidade.

As inscrições podem ser realizadas até esta quinta-feira, 5 de novembro.  Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar.  

Como se inscrever

No site da Pró-Saúde, acesse o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, busque pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

Sobre a Pró-Saúde

Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 24 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

Tags

Empregos Hospital Metropolitano - HMUE VagaparaPCD vagas

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder