Oportunidade

Indústria abre vaga para Coordenador de Engenharia de Produto

Fabricante de vergalhões de ligas de alumínio e condutores elétricos procura profissional com experiência para trabalhar em Barcarena, no Pará

A Alubar Metais e Cabos está com processo seletivo aberto para uma vaga de Coordenador de Engenharia de Produto Pleno. Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar em Barcarena, no nordeste do Pará. As inscrições estão disponíveis até o dia 11 de dezembro, exclusivamente pelo site alubar.net.br/sejaalubar.

Para o cargo, os requisitos básicos são formação superior em Engenharia Elétrica, Mecânica ou de Materiais, além de inglês avançado ou fluente. Também é necessário possuir experiência mínima de 06 meses na área de Engenharia de Produtos ou Processos em planta industrial de fios e cabos. Especialização em Gestão de Projetos ou Desenvolvimento de Produtos será considerada um diferencial.

Os benefícios incluem planos de saúde e odontológico, ticket alimentação e/ou refeição, ajuda para cursos técnicos e material escolar, ajuda escolar para filhos de colaboradores até 18 anos, seguro de vida, convênio com redes de farmácias e participação nos resultados.

A Alubar é a maior fabricante de cabos elétricos de alumínio na América Latina, uma das maiores produtoras de vergalhões de ligas de alumínio em todo o continente e fabricante de condutores de cobre para todo o Brasil.


Tags

Emprego e renda