DANÇA DAS CADEIRAS











Foto: Divulgação
Como andam as mudanças nas redações? Em polvorosa. Muitas mudanças, especialmente, nas assessorias de comunicação do serviço público. E vamos a elas.
Comus/ Agência Belém - A redação com maior número de mudanças é a Comus/ Agência Belém, da Prefeitura de Belém. Com o término da gestão do prefeito Zenaldo Coutinho, a antiga equipe deixou a redação em quase a sua totalidade. Deixaram a Comus: Adriana Pereira, Karla Pereira, Jamyla Magno, Andrey Araújo, Beto Rufino, Rick Miranda, Renata Gaia, Priscilla Toscano, Sérgio Chêne, e os fotógrafos Oswaldo Forte, Fernando Sette e Tássia Barros.
Alguns jornalistas da antiga equipe que são da administração indireta, os que são efetivos ou os que têm contratos ainda a vencer, ficaram. São eles: Esperança Bessa (SeMOB), Luis Miranda (Semec), Roberta Corrêa (Secon), Márcia Moraes (Funpapa), Thaís Veiga (GMB), Tábita Oliveira, Amanda Cardoso e Carla Fischer (Semec), Noely Lima (Comus), Victor Fonseca (Sejel), Paula Barbosa (Sesma), João Gomes, Neldson Neves, Lílian Leitão e Lene Tavares (Comus) e a fotógrafa Alessandra Serrão (na Funpapa).
Como todos devem saber, a nova coordenadora da Comus é Keyla Negrão, que tem como adjunta, Enize Vidigal. Enize, que foi assessora de comunicação de Edmilson Rodrigues na Câmara Federal e tem passagem pelos jornais O Liberal e Diário do Pará, por ora, acumula as funções de adjunta e de ‘repórter da agenda do prefeito’.
Os novos coleguinhas na Comus são Danielle Bastos (Sesma), Juliana Brito (Fumbel), Joyce Ferreira (fotografia), Byanka Arruda (Ascom IASB) e Madson Sousa (Comus). Na fotografia está o Mácio Ferreira, que tem passagens pelo jornal O Liberal e Secom-PA. Mas outros coleguinhas devem ser nomeados. São especulados os nomes de Márcia Lima e Walrimar Santos.
Raulan - Andrey Araújo, com passagens pela RecordTV, SBT Pará e Comus, agora está na rádio Raulan, no setor jornalístico da Rádio, na produção do “Show da Manhã” e do Rauland Notícias. Além dessas funções, ele é a voz dos destaques da redação.
SBT Pará - Depois da saída do apresentador Waldo Souza do SBT Pará, a jornalista Nara Bandeira assumiu a apresentação do telejornal “SBT Pará”. Agora, ela é repórter de rede e editora do mesmo setor.
Prefeitura de Paragominas - O jornalista Ronaldo Gillet, com passagens pela editoria de esportes da RecordTV e portal Roma News, assumiu a Superintendência de Comunicação da Prefeitura de Paragominas, na região nordeste do Pará. Amanda Silva, ex-produtora da Record está com ele, assumindo a assessoria da gestão de Lucídio Paes, o novo prefeito de Paragominas.
Adepará - A jornalista Aline Negrão é mais uma jornalista a integrar o time da Adepará, ao lado de Aycha Nunes, Manuela Viana e Lorena Beltrão.
O Liberal - A jornalista e influencer Amanda Campelo deixou a Redação Integrada O Liberal. Aliás, só relembrando que a chefia de redação desse veículo passou para Cary John Oliveira.
Portal Lunetas - As jornalistas Chris Reis de Manaus (AM), Célia Fernanda e Élida Cristo, do Pará (PA) são as novas correspondentes nacionais para a Amazônia do portal Lunetas. As três profissionais foram escolhidas pela direção do portal que é baseada em São Paulo e é um canal totalmente dedicado à infância no Brasil.
Fernanda mora atualmente em Bragança e trabalhou na produção da TV Liberal. Ela fala do orgulho de fazer parte do Lunetas. “Me sinto feliz e grata por conseguir um lugar nesse projeto tão importante que é o Lunetas. Mais feliz ainda em ver que três mulheres da região Norte foram escolhidas. O sentimento é de alegria e esperança”, descreveu.
Relacionadas
-
MANIFESTAÇÃO
Imprensa registra carreata em Belém que pede impeachment do presidente Bolsonaro
-
Primeira dose
Emocionados, profissionais do Materno-Infantil de Barcarena recebem a vacina contra a Covid-19
-
VACINAÇÃO
Auxiliar de higienização é a primeira a ser vacinada no Hospital Galileu
-
PARCERIA
Seap e Semec firmam parceria que beneficia apenados do semiaberto e escolas municipais
-
Solidariedade
Banco da Amazônia doa 45 cilindros de oxigênio para a Secretaria de Saúde do Pará
-
Alimentação
Visto como vilão, trigo pode ser incluído na dieta sem terrorismo nutricional
Comentários
Recomendado!
Recommending means this is a discussion worth sharing. It gets shared to your followers' Disqus feeds, and gives the creator kudos!
Alerta
Você já deu sua opnião nesse comentario
Alerta
Você deseja deletar esse comentário?
Compartilhar
Link
Este é seu link para você Copiar e Compartilhar.