OPORTUNIDADE

Hospitais paraenses gerenciados pela Pró-Saúde estão com oportunidade de emprego

Os interessados devem acessar o site institucional da Pró-Saúde, responsável pelas vagas em hospitais, para participar do processo seletivo

A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do Brasil, abriu diversas vagas de emprego no estado do Pará. As oportunidades contemplam os munícios de Altamira, Ananindeua, Barcarena e Canaã dos Carajás.

Com mais de 50 anos de mercado, a entidade entende que a diversidade é muito importante, por isso, todos os currículos são bem-vindos. Todas as vagas são destinadas, também, para Pessoas com Deficiência (PCDs).

São aproximadamente 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês nas unidades gerenciadas pela Pró-Saúde. O mais importante é que o seu perfil esteja alinhado com os valores e cultura da empresa.

Conheça as vagas e local de atuação

As oportunidades contemplam vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Pessoas com Deficiência (PCD), podem se candidatar.

Em Altamira, o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), está contratando farmacêutico, técnico de enfermagem e enfermeiro. Os interessados podem se candidatar até a próxima terça-feira, 12.

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua (PA), o processo seletivo é voltado para a contratação de analista de redes, auxiliar administrativo, enfermeiro de qualidade e coordenador de manutenção. As inscrições vão até o dia 17 de janeiro.

Já no Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB), as vagas são para técnico de enfermagem, enfermeiro e auxiliar de cozinha. Para esses cargos, os interessados podem se candidatar até o dia 15 de janeiro.

Por fim, o Hospital 5 de Outubro, em Canaã dos Carajás, está com vagas para cozinheiro, oficial de manutenção, recepcionista, mecânico de refrigeração e auxiliar de higiene e limpeza. Os candidatos têm até o dia 20 de janeiro para realizar a inscrição.

Processo seletivo

Para participar, é necessário que o candidato acesse o menu "Trabalhe Conosco", no site da Pró-Saúde e, em seguida, a opção "Conheça nossas oportunidades", clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Informações adicionais, como requisitos básicos para candidatura, estão disponíveis no site.  Vale lembrar que os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados diretamente por cada Hospital.

Assim, cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Tags

Empregos oportunidade Pró-Saúde

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder