DANÇA DAS CADEIRAS

Mudanças nas redações continuam agitando a mídia em Belém

'marnino!". As redações continuam em polvorosa neste início de 2021. É mudança pra lá, mudança pra cá, que temos ir devagar, ou acabamos por esquercer de alguma.

Como foi noticiado aqui, a Amanda Campelo deixou a Redação Integrada de O Liberal, no final do ano passado. Agora, ela está na assessoria de comunicação do Sistema de Ensino Equipe, que é especializado em vestibulares. 

Na Comus, mais coleguinhas passam a integrar a equipe. Estão por lá Aline Brelaz (ex-O Liberal, Diário do Pará, rádio Cultura e portal Roma News); Willys Lins (fiel escudeiro da atual coordenadora da Comus, Keyla Negrão); Marta Brasil (que integrou a comunicação de Ed 50, nas gestões anteriores); Álvaro Vinente (ex-RBA, e que está na assessoria da Segep); Selma Amaral (com passagens pelo jornal Amazônia, SEEL e Prefeitura de Belém na gestão Zenaldo Coutinho e agora está na comunicação da Agência Distrital de Mosqueiro); João Neto (que está na Ouvidoria do Município); Rita Ribeiro (na comunicação da Agência Distrital de Outeiro); e Rayane Lopes (pela Sejel). PS: espero não ter esquecido ninguém. Se me esqueci, avisem!

 A Laiana Damasceno, que integrou a Comus/Agência Belém, agora está no portal Roma News.

A Dani Filgueiras será a representante do estado do Pará no projeto "Elas Pelo Brasil", que vai mostrar os atrativos turísticos do país através do olhar de mulheres. Dani agradeceu assim: "Obrigada @danipormim pelo convite e pelo carinho com o turismo brasileiro". 

O fotógrafo e influencer Jonas Amador, que deixou a Agência Pará em novembro passado, se mudou para São Paulo, onde vai estudar e se aprimorar, mas ele continua fazendo trabalhos em Belém. É só ficar de olho na agenda do rapaz. 

Quem também se mudou de Belém foi o social mídia Zek Nascimento, mais conhecido também como o DJ Zek Picoteiro. Zek está morando e trabalhando na vila de Alter do Chão, em Santarém, região oeste do Pará. Volta e meia, ele 'baixa' em Belém, nos rolezinhos da Lambateria. 

A TV Liberal já tem novo diretor de jornalismo, que substituiu o anterior, Paulo Fernandes. Trata-se do paulista de Birigui, Carlos Alberto Bonatelli, que já teve passagem pelo canal SporTV. 

A Melina Marcelino, que foi gestora da Ascom do Hospital de Clínicas (HC), voltou à comunicação pública estadual. Desde a sexta-feira, 15, ela integra a equipe da Ascom da Sespa-PA. Melina assumiu o HC em outubro de 2019 e ficou até agosto de 2020, quando saiu para a entrada de Marcelo Leite, que antes era assessor do Hospital Oncológico Infantil. Depois que saiu do HC, Melina trabalhou num projeto na área de saúde, promovido pela ONU, na ilha do Marajó, além de também ter assumido a assessoria do grupo Mateus em Belém.

 

 

 

Tags

jornalismo Jornalistas Paraenses em Ação

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder