#vitrinefloraplac

Floraplac convoca arquitetos a participarem da campanha Vitrine que divulga projetos de arquitetura nas redes

Indústria de referência no mercado de MDF, a Floraplac convoca arquitetos e arquitetas de todo o Brasil a compartilharem seus projetos nas redes sociais com a #vitrinefloraplac. O objetivo é expor os trabalhos que levam as coleções de MDF do portfólio da Floraplac nas redes sociais da empresa (www.instagram.com/floraplac), reforçando a parceria da marca com estes profissionais. Para enviar os projetos, os interessados podem acessar: https://bit.ly/39Bqy8M

“Selecionamos os melhores projetos que utilizaram nossos padrões em suas composições como forma de agradecer todos nossos parceiros. O Projeto Vitrine é nossa forma de homenagear os profissionais que buscam transformar os ambientes em locais mais afetivos e harmônicos, nossos queridos arquitetos”, destaca Matheus Nascimento, profissional de Marketing da Floraplac.

Com 11 anos de mercado, a Floraplac tornou-se uma verdadeira parceira de arquitetos e arquitetas por todo o Brasil. Dentre as ações já realizadas, estão o envio exclusivo e em primeira mão dos novos lançamentos de coleções, a produção de conteúdo voltado à arquitetura e o apoio em projetos de diversos profissionais.

Sobre a Floraplac

Com 11 anos no mercado, a Floraplac fica situada no município de Paragominas, no Pará, e faz parte do Grupo Concrem, que integra ainda a Concrem Wood e a Expama. Hoje, a empresa emprega cerca de 1.600 colaboradores diretos, sendo maioria nativa da região. A Floraplac está presente em mais de 20 estados brasileiros. A empresa segue ainda capacitando seus colaboradores e, junto a isso, mantém seu pilar de responsabilidade corporativa com programas socioeducativos que já favoreceram cerca de 15 mil crianças, principalmente filhos de funcionários. A empresa é a única fábrica de MDF do Brasil a ser autossuficiente em energia elétrica.


Tags

Arquitetura Floraplac indústria Made In Pará